AnálisesDestaque

JVC Victor HP-FX500

Nota Importante! – A análise em baixo, refere-se a uma primeira edição do modelo JVC Victor HP-FX500. O modelo actual apresenta melhorias em relação à versão original. A designação do modelo continua a ser a mesma: JVC HP-FX500 (versão japonesa), ou JVC HA-FX1000 para o mercado Europeu.

Nota introdutória: A utilização que dou a auscultadores do tipo in-ear é essencialmente em locais silenciosos e com movimento moderado, apenas faça uma utilização breve na rua ou transportes para determinar o seu nível de isolamento. Os meus principais in-ear, que utilizo como referência são ambos da mesma marca, os Earsonics SM2 e SM3.

Breve introdução

Denominado como sendo o primeiro in-ear com diafragmas com madeira, segue os traços característicos da JVC Japan, recorrendo à madeira com objectivo de reproduzir o timbre natural dos instrumentos e eliminar a ressonância. É um modelo desenhado inicialmente para o mercado japonês, que surgiu recentemente no mercado britânico sobre a denominação JVC Victor HA-FX1000.
Irmão mais velho dos FX700, surgiu no mercado em 2008, tendo tido uma descida de preço com a saída do novo modelo de topo.

Especificações Técnicas

Sensibilidade: 100 dB/mW
Resposta em frequência: 8 Hz – 25 kHz
Impedância: 16 ohm
Driver: Dinâmico (8,5 mm) com magnetos de neodimium
Comprimento do cabo: 0,8 m (extensão adicional de 0,7 m)
Peso do corpo: 7,5 g (s/ cabo)


1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo