AnálisesDestaqueNotícias

MSI GTX580 Lightning

Apresentação

A placa gráfica Nvidia GTX580 é um produto de topo de gama muito impressionante, oferecendo alto desempenho para entusiastas e gamers que procuram velocidade e potência.
No entanto, como sabemos, as placas de referência não retiram o máximo que estes produtos têm para dar, as temperaturas e níveis de ruído mais altos, são normalmente os pontos fracos destas placas. Já as placas personalizadas pelas marcas, embora um pouco mais caras, resolvem estes problemas, melhorando em muito os produtos, pelo que vale mais investir numa placa personalizada do que numa de referência.
A MSI é uma empresa conhecida por ter sucesso neste tipo de placas, tornando o que já é um excelente produto num ainda melhor.
Desta vez apresenta-nos a Nvidia GTX 580 Lightning Twin Frozr III, com distribuição de potência melhorada, dissipador de calor personalizado para atingir temperaturas mais baixas, clocks de fábrica com overclock, e outras personalizações na tensão, para os entusiastas que querem extrair o máximo sua placa gráfica. Com um público alvo de Gamers e Overclockers, esta placa foi desenhada com algumas especificações dignas de nota como são o controlo de tensão tripla, pontos de medição de tensão, interruptores DIP e a dual BIOS.
A MSI Nvidia GTX 580 Lightning Twin Frozr III é uma das maiores placas do mercado, impressionante no tamanho e nas especificações, vamos ver como se comporta nos testes.

Especificações

INDICE
1. Apresentação
2. Fotos
3. BenchMarks
4. Unigine
5. FutureMark
6. Notas finais e conclusão

1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo