AnálisesDestaque

ASRock Z68 Pro3

Fotografias

Clique para ampliar.

Tal como as mais recentes boards da Asrock, o grafismo da caixa é num cinzento metalizado, bastante simples, mas bonito. Há uma série de logótipos a indicar algumas features, bem como a indicação que é chipset B3, que corrige o famoso bug do SATA 3 (embora todos os chipsets Z68 já vieram com a nova revisão).

Parte de trás da caixa, com as várias características e selos de reviews.

O bundle de acessórios é básico, visto ser uma board de entrada de gama.DVD de drivers e software, 2 cabos SATA e espelho. Entretanto alem do manual, vem documentação suplementar, por exemplo sobre o Lucid Virtu.

Vista geral desta placa-mãe. O formato é full-ATX, mas estreito, ou seja, a largura é menor que a maioria das boards ATX e apenas é fixada por 6 parafusos. É útil para caixas ATX com menos largura. A minha preferência entretanto vai para boards micro-ATX quando não há interesse em ter 2 ou 3 gráficas, que é o caso desta board, visto apenas ter um slot pci-E. Entretanto pode ser útil para quem ainda tem placas PC, visto ter 2 slots e ainda algumas placas PCI-e 1x, visto ter 3 slots, apesar de um ficar quase sempre inutilizado pela gráfica.

Outra vista.

1 – Introdução
2 – Lucid Virtu e xFast USB
3 – UEFI
4 – Fotografias
5 – Fotografias
6 – Testes
7 – Overclock
8 – Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo