AnálisesArtigosDestaque

ASUS Xonar Phoebus

APRESENTAÇÃO:

A ZWAME apresenta a ASUS Xonar Phoebus.

Phoebus” também conhecido como Apollo, é um nome que vem da Grécia antiga, Deus do Dia, da Luz e das Artes, protetor da Poesia e da Música.
Ao dar esta nomenclatura a esta placa, a ASUS demonstra a confiança e a enorme importância atribuída a este modelo.

Há algum tempo a ASUS lançou um desafio no segmento de áudio para PC com o modelo Xonar D2, proporcionando qualidade de som e componentes de alta qualidade encontrados apenas no segmento exclusivo de equipamento audiófilo de Alta-Fidelidade. Desde então, que a série Xonar não tem um rival à altura neste segmento, a concorrência dificilmente consegue acompanhar os novos modelos da ASUS, e esta deu continuidade com uma série de lançamentos bem orientados, com os quais satisfez os utilizadores mais exigentes.

A ASUS desenvolveu este produto dedicado ao segmento de jogos, esta placa de som faz parte da série ROG (Republic of Gamers). As caraterísticas mais importantes disponíveis na Xonar Phoebus são:

– Tecnologia ROG Command; reduz o ruído ambiente em 50%.
Algoritmo proprietário da ASUS, usa dois microfones embutidos na consola externa, facilitando a comunicação entre os jogadores em ambientes ruidosos.

 

Consola de Controlo Externo; nesta consola pode ser ligado um headset, ou apenas uns headphones, usando desse modo os microfones direcionais da consola.
Esta permite ainda ajustar o controle de volume e a função mute.

 

Novo software de áudio Xonar Center; Foi concebido com um leque de funcionalidades facilmente ajustáveis: com a facilidade de um click, os utilizadores podem aceder a funções como definições de I/O, volume, efeitos para jogos e à selecção do modo de DSP (processador de sinal digital). A interface permite activar a tecnologia Dolby® Home Theater V4 com um à distância de um click. Oferece uma variedade de opções para o ajuste de som, sendo intuitivo e com gráficos agradáveis.

 

INDICE

1. APRESENTAÇÃO
2. FOTOS
3. SOFTWARE
4. ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
5. NOTAS ADICIONAIS E CONCLUSÃO

1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo