AnálisesDestaque

Shuttle XPC SZ77R5

Notas Adicionais e Conclusão

O Shuttle XPC SZ77R5 não me surpreendeu, mesmo sendo eu um céptico em relação a máquinas pré-montadas e barebones, começo a ficar habituado à qualidade evidenciada pelos produtos da Shuttle. Fiquei deveras agradado com o conjunto completo, a possibilidade de poder usar dois HDD, não tendo no entanto um adaptador para instalação de um SSD, e de poder ter uma placa gráfica de categoria de topo.

Como já foi referenciado acima o SZ77R5 suporta AMD HD7970 e Nvidia GTX680 dual slot, o que permite ao utilizador ter uma pequena máquina num espaço reduzido mas com uma performance considerável, ao ponto de poder jogar os jogos do momento com excelentes FPS.

Destaco pela Positiva:
– Qualidade de construção.
– A quase ausência de ruído.
– Performance.
– Relação Qualidade/Preço.

Aspectos a melhorar:
– A frente (ou parte desta) do Shuttle XPC SZ77R5 devia de ser em material que permitisse a passagem de ar não comprometendo a estética, todo o sistema ganharia com o arrefecimento suplementar, em particular os HDD.

– Creio que uma máquina desta categoria deveria de vir acompanhada com um adaptador da baía de 3.5″ para SSD’s, são drives que começam a ficar com preços acessíveis e são demasiado populares para serem ignorados.

Agradecimento

A ZWAME agradece à Shuttle pela disponibilidade do material para teste.

Copyright © Zwame, Lda 2011. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor Antunes

ÍNDICE
1. Introdução
2. Caraterísticas
3. Fotos
4. Benchmarks
5. Notas adicionais e Conclusão/strong

Página anterior 1 2 3 4 5

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo