Notícias

Windows 8 entra em fase final de produção

A Microsoft anuncia a disponibilização da versão RTM (release to manufacturing) do Windows 8, tal como previsto.

Esta etapa é importante, pois significa que a Microsoft terminou o ciclo de desenvolvimento do produto e os testes e começou oficialmente a disponibilizar o código final aos seus parceiros fabricantes de computadores, que vão agora preparar os seus equipamentos (computadores, portáteis e tablets) para receber de raiz esta versão do sistema operativo Windows e que vão começar a chegar ao mercado e às lojas no Outono.

Para mais detalhes, por favor leiam o que escreve o Presidente da Divisão Windows da Microsoft, Steven Sinofsky no blog Building Windows 8 .

Eis um resumo das datas chave nas próximas semanas:

  • 15 de Agosto: Os programadores a construir novas Apps para o Windows 8 poderão descarregar a versão final do sistema operativo através de assinaturas MSDN, e podem também visitar o Windows Dev Center, para terem acesso à versão final do Visual Studio 2012.
  • 15 de Agosto: técnicos de informática a testar o Windows 8 em organizações vão ter acesso à versão final do Windows 8 através da rede TechNet.
  • 16 de Agosto: Clientes com Microsoft Software Assurance, para Windows,também poderão descarregar a versão Empresarial, através do Volume License Service Center (VLSC), permitindo testar e começar a adotar o Windows 8 Empresarial dentro das suas organizações.
  • 16 de Agosto: A rede de parceiros da Microsoft vai ter acesso ao Windows 8.
  • 20 de Agosto: Os subscritores do Microsoft Action Pack Providers (MAPS) recebem acesso ao Windows 8.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo