AnálisesDestaque

ASUS Xtion

Software Incluído

O Xtion Portal é o principal software deste produto. É onde é feita a gestão e configuração, bem como acesso a várias funcionalidades.

Uma nota que ao utilizar o Xtion Portal pela primeira vez, é iniciado um tutorial para calibração do sensor Xtion. Não foi possível obter screenshots deste processo, visto que tive que ficar afastado do computador (a calibração é feita entre 2 e 3 metros de distância do sensor), mas é todo ele simples e em português, o que é um ponto positivo!

Também é fornecido o Kylo, que trata-se de um navegador Web com uma interface optimizada para ser usada com este sensor de movimento.

Quanto à jogos, vem 3 jogos incluídos:

Beatbooster
Um jogo de condução no mundo perdido de Bafo, um arquipélago, de desenho animado, onde terá que reunir cápsulas de energia e eliminar a concorrência enquanto corre em vários ambientes excitantes. O Suporte para Multi-jogador está disponível para batalhar com amigos.

DanceWall
Iguale poses físicas do corpo com aquelas das personagens que aparecem no ecrã para passar. O suporte para Multi-jogador está disponível, o que significa que é excelente para festas!

MayaFit
Tenha um treinador de fitness em casa! Faça exercício sempre que quiser e monitorize o seu progresso e o estado do corpo facilmente.

E jogos suportados:

* Desporto: Virtual Tennis 4, Virtual tennis 2009
* Condução: Need for Speed
* Jogos Flash: Fruit Ninja , Angry Birds
* Luta: Street fighter
* Tiros: Gatling Gears
* Jogos Tácticos: Dynasty Warriors
NOTA: O Xtion também suporta jogos para PC que sejam jogados com um rato/gamepad

Com o tempo é de esperar que mais jogos sejam suportados pelo Xtion

1 – Introdução
2 – Fotografias
3 – Software Incluído
4 – Xtion Portal – Configuração
5 – Xtion Portal
6 – Kylo Browser
7 – Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo