Notícias

Microsoft revela hábitos de privacidade

A Microsoft revelou hoje o resultado de um estudo realizado junto dos consumidores, que continua ainda activo e disponível através de um questionário que tinha como objectivo final não só de informar os utilizadores mas também de tentar perceber os hábitos dos mesmos e sem dúvida que deverão ser utilizados com as próximas ofertas e actualizações de programas e serviços da Microsoft.

De forma a tornar simples a leitura dos dados obtidos a Microsoft divulgou um gráfico explicativo dos resultados que poderão consultar abaixo.

MicrosoftSurvey

 

Segundo o estudo de todos os indivíduos que preencheram o questionário, apenas 84% demonstram que estão preocupados com a sua privacidade online mas apenas 47% agem pro-activamente e que os Franceses e os alemães são os que têm mais cuidado com a informação partilhada online assim como a correcta configuração das opções da privacidade nas redes sociais.

 E vocês? O quanto ligam à vossa privacidade e que medidas tomam para assegurar que a mesma está segura? Partilhem as vossas opiniões e dicas directamente no fórum

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo