Notícias

HTC One M9 oficialmente anunciado

Depois de semanas com larga abundância de leaks e rumores, a HTC anunciou finalmente o One M9, confirmando assim todos os pormenores detalhados nas fugas de informação mais recentes.

htc-one-m9-main

O dispositivo incorpora um ecrã Super LCD 3 Full HD de 5″, um chip octa-core Qualcomm Snapdragon 810 de 2.0GHz (64-bit), 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmara traseira de 20MP com BSI e flash dual-LED e câmara frontal com sensor Ultrapixel de 4MP. Adicionalmente, o smartphone chega com uma bateria de 2830 mAh, colunas BoomSound com Dolby Surround Souund 5.1 e a tradicional conetividade 4G LTE.

Ao nível do software, o HTC One M9 traz Android 5.0 com a nova UI Sense 7.0, juntamente com a nova funcionalidade HTC Connect, a qual permite ligar o dispositivo a colunas ou TVs compatíveis com um simples deslize de três dedos no ecrã.

Ainda não há palavra quanto a preço ou disponibilidade para o nosso país, contudo foi revelado que o modelo deverá chegar aos mercados em quatro cores diferentes (dourado, cinza, preto e rosa).

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo