Notícias

Apple detalha preço e pormenores adicionais do Apple Watch

Ontem, dia 9 de março, foi o dia escolhido pela Apple para realizar o evento de primavera onde viriam a ser divulgados os detalhes finais do Apple Watch, bem como o próximo MacBook Air da marca.

apple_watch

Em primeiro lugar, teremos o Apple Watch Sport, modelo baseado numa especial liga de alumínio, 60% mais resistente do que as demais, mas conservando o mesmo peso, sendo lançado em versões de 38 mm e 42 mm, custando cada uma respetivamente, $349 e $399.

De seguida, chega a versão “clássica”, a qual equipa uma estrutura de aço inoxidável e com preço variável. Dependo da versão e da pulseira escolhida, os dispositivos deverão oscilar entre os $549 -$1049 e $599-$1099, quando escolhidas, respetivamente, a versão de 38 mm ou de 42 mm.

Por fim, foi anunciado o modelo premium do dispositivo, o Apple Watch Edition, sendo que o mesmo será fabricado a partir de ouro de 18 quilates, custando por base $10,000 (versão de 38 mm) ou $12,000 (versão de 42 mm). Este, como referido anteriormente, será um modelo elitista, de caráter colecionável e que, por conseguinte, corresponderá a uma edição limitada, vendido numa lista seleta de lojas.

Assim, a partir do dia 10 de abril, o Apple Watch e Apple Watch Sport poderão ser experimentados e encomendados nas habituais lojas da marca, sendo que os mesmos só começarão a ser expedidos a partir de dia 24 do mesmo mês.

Quanto à disponibilidade do relógio, Portugal não fará parte da lista inicial de países que irá receber o equipamento, pelo que teremos obrigatoriamente de esperar por mais notícias da marca. Aqueles que lêem os nossos artigos de foram, ficam já a saber que, se estiverem na Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Reino Unido ou EUA poderão ver/encomendar o equipamento a partir das datas referidas.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo