Notícias

SAPO a5

O grupo PT volta a lançar um novo produto, agora no 2º dia do SAPO Codebits. Chama-se SAPO a5 sendo o primeiro telemóvel da marca e com sistema operativo Android. Dando preponderância aos conteúdos em português seguindo as best practices do mercado, destina-se à massificação do acesso à Internet no telemóvel em Portugal.

Com um wizard inicial de configuração simples e rápida das contas SAPO e Pond, bem como dos serviços mais populares da Internet, o SAPO a5 podendo integrar os contactos na lista telefónica do telemóvel. Logo no ecrã inicial, terá à disposição um conjunto de widgets configuráveis: Meteorologia, Notícias, Banca de Jornais (capas das principais publicações), Pond (visualização dos últimos updates dos amigos e publicação de novos posts em redes sociais) e SAPO Tips (dicas de utilização do telemóvel e de exploração da plataforma Android).

Outras aplicações, como a Banca SAPO, o Sapo Mobile, o SAPO Futebol, o SAPO Cinema, a NDrive (com licença vitalícia e mapas completos de Portugal e Regiões Autónomas) ou o Gmail, podem ficar acessíveis através de shortcuts no ecrã de entrada do SAPO a5. Outras aplicações podem ainda ser instaladas através do Marketplace do Google. Através do SAPO Store é possível aceder a uma sugestão editorial das aplicações mais relevantes. Incorpora, ainda, os novos live wall papers Energia SAPO e Energia TMN, duas aplicações desenvolvidas exclusivamente para este smartphone e que permitem acompanhar permanentemente o estado da bateria.

O SAPO a5, foi desenhado em estreita articulação entre o SAPO e o parceiro de telecomunicações chinês ZTE, integra o sistema operativo Android 2.1 e caracteriza-se pelo ecrã touch, a máquina fotográfica de 5 Mpx com zoom e suporte para cartões de memória microSD, que podem ir até aos 32G.

O SAPO a5 pode ser adquirido a partir de 149,90 euros.

Mais informações encontram-se disponíveis em www.tmn.pt e em a5.sapo.pt.

Fonte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo