ArtigosDestaque

HP Winter Consumer Lifestyle Summit

A HP Winter Consumer Lifestyle Summit decorreu entre os dias 9 e 10 de Dezembro na Suiça, mais concretamente a cerca de duas horas de Zurique. Devemos referir que a presença da Zwame só foi possível graças ao convite da hp a quem agradecemos.

Tivemos oportunidade de privar de perto com cerca de 60 convidados originários um pouco de toda a Europa. Durante os dois dias foram apresentados vários produtos da HP, bem como produtos de vários parceiros como é o caso da conhecida marca de equipamento para desportos de inverno, Rossignol e da Monster com os auscultadores Beats Solo. Infelizmente nem todos os equipamentos estão ou vão estar em Portugal. Mas vamos por partes.

HP Envy Beats Edition

O primeiro produto foi o HP Envy Beats Edition. Trata-se de um Envy de 14”  com um visual diferente e acompanhado pelos auscultadores beats by dr. dre.

O portátil é preto mate e na tampa podem ver o logotipo da HP no canto inferior esquerdo e ao centro o logotipo do beats. Mais à direita é visível a bolsa dos auscultadores. Um portátil, na minha opinião ainda mais bonito do que o original.

Como é visível as teclas são retro-iluminadas de cor vermelha. Não é agressivo para os olhos.

Pormenor do teclado. De notar a tecla da letra b que é o logo do beats. A combinação fn + b  activa o Beats Audio. Por defeito ele está activado.

Pormenor dos Auscultadores Beats Solo. Não me considero um audiófilo nem lá perto mas gostei do som e os auscultadores, são colapsáveis facilitando o transporte. O cabo dos auscultadores que muitas vezes é demasiado frágil neste caso são de excelente qualidade.

Tivemos oportunidade de assistir a um evento onde foi utilizado o material exposto em conjunto com o portátil.

Mais um pormenor do material.

Em primeiro plano phre’Quincy (Produtor Alemão) e em segundo plano Monsieur Knomplex (Produtor Francês oficial beats by Dr Dre DJ)

Composição de uma mistura ao vivo. De seguida foi a vez de sermos as “cobaias” e fazermos umas misturas. Basicamente ninguém vai ser famoso nessa função…

Vista geral de um dos vários grupos de convidados do evento.

1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo