Análises

Análise Antec Mini P180

A Antec dispõe de uma grande variedade de caixas, como a série avançada Performance One, a sua série económica New Solution e a familia Veris constituida por componentes media criados para o mercado de home theater. A Antec fornece também fontes de alimentação de elevada qualidade, tais como a sua gama premium Série Signatura, as potentes séries TruePower Quattro e EarthWatts, que são umas das fontes de alimentação mais ecológicas existentes no mercado. Os gamers são cada vez mais, consumidores de componentes com alta performance, e muitos dos produtos de Antec são desenhados para a popiulação gamer, como por exemplo,as caixas premier para gamers: A caixa 900. A Antec oferece também uma linha de acessórios de computador incluindo vários produtos originais, tais como as suas fans Led patenteadas e soluções para arrefecimento de netbooks.

A fiabilidade, performance e versatibilidade da série Performance One da Antec está agora disponível numa pequena caixa com estilo, ideal para gamers que estão sempre a deslocar-se. A Mini P180 é consitituida por duas caixa reduzindo assim o Calor com espaço para uma board micro-ATX, fonte de alimentação e permite até 5 discos rigidos.
Os paineis laterais têm multiplas camadas diminuindo assim o som e para uma refrigeração óptima a caixa traz duas ventoinhas, uma de 120mm e outra de 200mm.
Para finalizar a caixa é toda preta por dentro e tem portas USB e eSATA na parte frontal da caixa.

Características Gerais

Compativel com Motherboards com dimensões até micro- ATX

Caixa tem duas divisões, uma superior e uma inferior. Na divisão inferior coloca-se a fonte permitindo assim um isolamento do calor e uma diminuição significativa do ruido

Os paineis laterais são formados por três camadas (aliminio, plástico e aluminio) reduzindo assim o barulho que sai da caixa tornando esta caixa uma das mais silenicosas que existem no mercado.

A base apresenta apoios de silicone que ajudam a diminuir a vibração

Porta frontal com dupla dobradiça que gira 270º

Ligações frontais:
• 2 x USB 2.0
• 1 x eSATA
• Audio In and Out (AC’ 97 and HDA)

Dimensões: 43.5cm(A) x 21.2cm(L) x 43.6cm(P)
Peso: 9,5 Kg

Nº baias
4 baias Externas: 3 x 5,25″ e 1 x 3,5″
1 baia Interna para Discos 5 x 3,5″

Sistema de Arrefecimento
Ventoinha TriCool localizada no painel traseira com 120mm x 25mm (vem com a caixa)
Ventoinha TriCool localizada no painel superior com 200mm x 25mm (vem com a caixa)
Espaço para 2 ventoinhas de 120mm (Opcional)

1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo