DestaqueNotícias

Novidades da Samsung na CES

A Samsung tem tido lançamentos atrás de lançamentos nos últimos meses. Mas ainda encontram alguns produtos para lançar na primeira grande feira do ano.

Vamos ver algumas das novidades.

Notebook Série 9

o Notebook Série 9 pesa apenas 1,31 kg, com uma espessura de 16,3 mm e um ecrã de 13 polegadas. O ecrã de altíssima qualidade, ‘SuperBright Plus’ com brilho de 400 cd/2 com reprodução de 16 milhões de cores, e que lhe permite um alto nível de visualização mesmo exposto à luz solar, tudo protegido por uma caixa metálica no mais resistente duralumínio.

O duralumínio é um material ultra-leve duas vezes mais resistente do que o alumínio e habitualmente utilizado na construção de aeronaves.

Ecrã ultra vívido

O ecrã SuperBright Plus com um brilho de 400nit deste notebook, duas vezes superior ao dos ecrãs convencionais, bem como a vibrante reprodução de cores (16 milhões de cores) e um rácio de super contraste (1,300:1), fazem dele um dos mais bonitos ecrãs de notebook existentes no mercado.

O ecrã inclui ainda funcionalidades avançadas de usabilidade e de optimização do desempenho. Utilizando sensores de luz ambiente, os controlos de ajuste automático do brilho medem os níveis de luz nas proximidades do notebook e ajustam automaticamente o brilho do ecrã para garantir uma melhor experiência ao utilizador, conservando simultaneamente a autonomia da bateria. Esta funcionalidade inovadora é complementada por um teclado com ajustamento automático da retro iluminação, que aumenta em ambientes menos iluminados.

Inovação no interior

O design do Samsung Notebook Série 9 não compromete o seu desempenho. Equipado com o Microsoft Windows 7 e a 2ª geração de processadores Intel® Core™ i5/i7* com até 8 GB de memória. O Samsung Notebook Série 9 acelera o seu desempenho através da tecnologia Turbo Boost Technology 2.0 da Intel, que atribuí de forma dinâmica capacidade de processamento onde ela é mais necessária para que os utilizadores possam trabalhar com maior eficácia e rapidez, ao mesmo tempo que conserva a energia.

A funcionalidade de ligação instantânea Fast Start da Samsung permite aos utilizadores começarem a trabalhar após 12 segundos e envolverem-se num estilo de vida verdadeiramente móvel. Uma unidade SSD (solid state drive) de 128/256 GB fornece espaço mais do que suficiente para a vida pessoal e profissional; sem peças amovíveis, o Notebook Série 9 permite um arranque 60 por cento mais rápido do que um notebook com unidade de disco rígido (HDD). O Notebook Série 9 tem também uma maior durabilidade e níveis mínimos de ruído e de aquecimento. Além disso, a tecnologia Fast Start da Samsung liga o dispositivo em apenas três segundos a partir do modo de suspensão. Neste avançado modo de suspensão, os dados são também guardados na unidade SSD, bem como na memória interna, para que os conteúdos estejam disponíveis mesmo perante a ocorrência de uma quebra de energia súbita ou se a bateria for retirada.

A bateria do Notebook Série 9 tem uma autonomia três vezes superior à bateria de um notebook convencional. O PowerPlus é a tecnologia de carregamento optimizado da bateria da Samsung que expande a autonomia da bateria, em uníssono com a eficiente bateria de polímeros de lítio do notebook.

Uma câmara Web HD de 1,3 MP permite aos utilizadores gravar vídeos e imagens nítidos, bem como reproduzir clipes de vídeo em ecrã panorâmico de alta definição. O Notebook Série 9 inclui ainda um avançado gesture pad de grandes dimensões e totalmente táctil, proporcionando uma forma totalmente nova, sofisticada e prática de utilizar o notebook.

1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo