Notícias

SEGA e PlatinumGames revelam Anarchy Reigns

Anarchy Reigns marca a continuação das boas relações entre a SEGA e a PlatinumGames. Este é já o 5º jogo que é produzido entre a PlatinumGames e a SEGA, sendo esta última a responsável pela publicação do jogo nos vários territórios, que por vezes dá a sua opinião sobre o jogo à produtora do jogo.

Os títulos anteriores que surgiram desta colaboração foram: Madworld, Infinite Space, Bayonetta e Vanquish.

Quanto ao Anarchy Reigns será o primeiro jogo online da PlatinumGames, em que terá a sua principal característica a acção over-the-top a que nos tem habituado nos últimos anos. É um jogo de luta na 3ª pessoa, em que cada personagem em o seu arsenal de armas pronto a utilizar contra os seus adversários, e que tem como objectivo destacar-se dos restantes jogos deste género ao quebrar, mais uma vez, as barreiras que lhes são impostas e a desafiar a equipa a obter mais um jogo de qualidade.

O jogo conta ainda com um vasto leque de modos multiplayer, no qual destacamos o modo Tag Team e o Battle Royal, onde os jogadores lutarão entre si num combate de enormes proporções com um único objectivo… a vitória!

Anarchy Reigns tem como data prevista para o seu lançamento já este Outono para a Playstation 3 e Xbox 360. Esperemos que seja tão bom como os últimos jogos da PlatinumGames.

Para comentarem esta notícia e o jogo cliquem nos tópicos respectivos:

[X360] Anarchy Reigns[PS3] Anarchy Reigns

UPDATE! E agora, o Teaser Trailer lançado pela Famitsu.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo