Análises

Análise GIGABYTE ATI HD5750 Silent-Cell

A GIGABYTE, um fabricante de motherboards, placas gráficas entre outros componentes informáticos, Líder no mercado, introduz uma nova e silenciosa placa gráfica, à sua “Silent Series”; ATI Radeon HD5750 Silent Cell (GV-R575SL-1GL) .

Pertencente à série de placas gráficas Silent Cell, a nova HD5750 é fabricada com base no desenho Ultra Durable, apresentando componentes de alta duração e qualidade.

Baseada no GPU juniper, a HD5750 Silent Cell apresenta um interface de memória de 128-bits, 1GB de memória RAM GDDR5, 720 Stream Processors, e suporte para DirectX 11 e CrossFireX.

A placa revela um dissipador dual-slot, com três heat-pipes em cobre niquelado e, um radiador composto por várias lâminas em alumínio que cobre toda a superfície do PCB.

Segundo a Gigabyte, o dissipador Silent Cell é capaz de manter este GPU cerca de 18ºC mais fresco quando comparado com o dissipador de referência da AMD. Apresentada com frequências de 700/4600 MHz (Core/Memórias), apresenta ligações de imagem DVI, HDMI e D-Sub.

Para ver a análise completa carregue na imagem abaixo.

Etiquetas

Artigos Relacionados

Close
Close