Notícias

VMware e HP alargam acordo para acelerar mudança para clouds privadas

A VMware e a HP anunciaram no VMworld 2010 um acordo para fornecer uma nova solução de virtualização, arquitecturas de referência e serviços de TI que ajudam os clientes a acelerar a implementação do cloud computing e as TI como um serviço. Após uma década de colaboração as empresas crescem com uma nova solução, arquitecturas de referência e serviços de integração.

Solução de Infra-Estrutura End-to-End Integrada acelera implementação do Cloud Computing
Para ajudar os clientes a controlar e gerir melhor os aspectos físicos e virtuais da infra-estrutura cloud, a VMware e a HP estão a criar uma solução de infra-estrutura cloud integrada e abrangente que combina o novo VMware vCloud™ Director com o HP BladeSystem Matrix e o HP Cloud Maps. HP Cloud Map para VMware vCloud Director pode ser directamente importado para os ambientes Matrix dos clientes e assim implementar rapidamente a nova infra-estrutura VMware vCloud, o que permite escalar pools de recursos virtualizados para se ajustarem rapidamente às exigências de negócio.

Arquitecturas de Referência Reduzem o Risco

A VMware e a HP irão desenvolver arquitecturas de referência que fornecem soluções integradas e validadas para PMEs, ambientes empresariais e cloud, e virtualização de clientes. As arquitecturas de referência fornecem um plano de TI para soluções integradas e a implementação das melhores práticas. Isto permite aos clientes uma implementação da solução virtualizada mais apropriada às suas necessidades de negócio.

Serviços Aceleram Adopção do Cloud Computing

No âmbito deste acordo, a HP irá fornecer serviços de consultoria, integração e suporte a clientes que estejam a implementar o software de virtualização VMware num quadro de Infra-Estruturas Convergentes HP. Os novos serviços, aceleram a transição dos clientes para o cloud computing ao permitir a consolidação dos centros de dados e a implementação de desktops virtuais.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo