Notícias

Anunciada a BlizzCon® de 2011

A Blizzard Entertainment, Inc. divulgou os planos para a sua sexta convenção de jogos BlizzCon®, a ser realizada no Centro de Convenções de Anaheim, em Anaheim, Califórnia, nos dias 21 e 22 de Outubro (sexta e Sábado) de 2011. A BlizzCon é uma comemoração das comunidades de jogadores de todo o mundo em torno dos universos Warcraft®, StarCraft® e Diablo® da Blizzard Entertainment.

“Estamos ansiosos por realizar outra BlizzCon este ano, não só para oferecer entretenimento e competições de qualidade, mas também para divulgar as mais recentes notícias sobre os jogos da Blizzard,” afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. “A BlizzCon é construída de raiz com a nossa comunidade em mente – sentimos uma enorme satisfação por podermos organizar um evento onde os jogadores se podem juntar para se divertirem e celebrarem a sua paixão pelos jogos.”
Além de servir como um local de reunião para as comunidades de jogadores da Blizzard Entertainment, a BlizzCon dará aos participantes a oportunidade de desfrutarem de:

  • Sessões de jogo com as mais recentes versões dos jogos da Blizzard Entertainment
  • Painéis de discussão com a equipa de desenvolvimento de jogos da Blizzard Entertainment
  • Competições e torneios casuais para os jogadores mostrarem os seus talentos
  • Passatempos para a comunidade com excelentes prémios
  • Produtos de merchandising comemorativos, inspirados nos universos de jogo da Blizzard Entertainment
  • Mais actividades e atracções a serem anunciadas

A BlizzCon anterior realizou-se em Anaheim em Outubro de 2010. Os bilhetes para o evento esgotaram-se em minutos, e alguns dos pontos altos foram a revelação da quinta e última classe de personagens jogável de Diablo III, o “demon hunter”, e um concerto de encerramento épico a cargo dos Tenacious D.

Serão divulgadas mais informações sobre a BlizzCon 2011, incluindo a disponibilidade e os preços dos bilhetes, no site oficial da Blizzard, quando a data do evento estiver mais próxima.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo