Notícias

Galaxy S 2 na Mobile World Congress 2011

Foi há menos de um ano que a Samsung lançou aquele que seria considerados um ícone no mundo de equipamentos  Android refiro-me claro ao Samsung Galaxy S, um equipamento com características acima da média, uma interface Android redesenhada em conjunto com a já conhecida TouchWiz da empresa e tudo isto num equipamento a um preço bastante acessível.

Agora a Samsung irá revelar a nova versão do equipamento e para já apenas se sabe duas coisas, o hype é muito e os rumores são mais ainda.

A Zwame irá estar no MWC e traremos novidades diariamente contudo deixamos em baixo o video de apresentação do equipamento e alguns rumores sobre o equipamento em questão.

Site da Samsung para o evento.

Segundo o Techradar o telefone terá um ecrã de 4.3″ e uma resolução de 1280×720 a adicionar a isto poderiamos contar com gravação de videos em 1080p, bluetooth 3.0, giroscópio até 64GB de memória e um processador a funcionar a 2GHz.

Já o  GSM arena é mais modesto dando-lhe um processador a 1.2GHz mas não ficaria atrás tratando-se de um processador com dois núcleos equipado com um chip gráfico dedicado o Adreno 205 GPU (video demonstração) e um ecrã de 4″ superAMOLED.

Independentemente das características técnicas existe um rumor que é generalizado, que este smartphone trará de origem a versão 3.0 que seria segundo a Google criada especialmente, mas não especificamente, para Tablets.

Podem ver informações adicionais nos links abaixo.

Especificações não oficiais – Gsm arena / Techradar

Para mais informações sobre este produto estejam atentos ao portal que iremos actualizar assim que houver alguma informação adicional.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo