AnálisesDestaqueNotícias

Gigabyte GTX560 TI – GV-N560SO-1GI

Notas finais e Conclusão

Para todos os testes usámos como drivers, os Nvidia 266,66.

Como já esperava a Gigabyte fez um bom trabalho em relação à GTX560 TI, o comportamento da gráfica foi muito bom, tendo em conta que é uma gráfica com um preço de cerca de €260,00, consegue bater na maior parte dos jogos e aplicações a GTX470 da mesma gama.

No que diz respeito ao overcloking, achamos que foi o suficiente para uma placa com OC de fábrica. Tendo em conta que com uma temperatura ambiente de cerca de 25ºC, conseguimos cerca de 1040MHz no Core, 1183MHz nas memórias e 2080MHz nos Shaders, o que representa um Overclock de 40MHz, 38MHz e 80MHz respectivamente, aumentando os FPS e os valores em todos os testes efectuados.

O cooler, fruto da Tecnologia da Gigabyte conhecida por DUAL FAN Inclined que consiste em duas ventoinhas inclinadas que duplica a capacidade de refrigeração e permite um ambiente silencioso. Esta tecnologia permite minimizar a turbulência do fluxo de ar, reduzindo o ruído de funcionamento nos que permite usar programas multimedia sem problemas de ruídos externos.
Destaco pela Positiva:

Qualidade de construção.

O sistema de arrefecimento.

Consumo.

Aspectos a melhorar:

Nada a assinalar

Agradecimento

A ZWAME agradece à GIGABYTE pela disponibilidade do material para teste.

Copyright © Zwame, Lda 2011. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor Antunes

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo