AnálisesDestaque

Titan Hati

Fotografias

Clique para ampliar.

Aqui está a ventoinha em destaque. Apresenta a carcaça em plástico azul marinho escuro, sendo que as pás são em plástico branco e com um design das pás diferentes, que faz lembrar uma turbina. Uma ventoinha com um design atraente até.

Dissipador, vista lateral. É um dissipador relativamente leve e não muito grande. As lamelas são todas em alumínio polido e heatpipes em cobre. Notar o acabamento no topo do cooler, nas terminações dos heatpipes, não tendo aquelas pontas feias.

Outro ângulo.

Vista do topo, onde tem em relevo o logótipo. Notar o acabamento das terminações dos heatpipes.

A base, que utiliza a construção de contacto directo, com os heatpipes fazendo parte da própria base, o que elimina uma resistência térmica (que é entre as bases tradicionais e o heatpipe). A base é bastante polida e é composta por alumínio nas zonas entre os heatpipes e nas bordas, aumentando a área de contacto.

Cooler montado na motherboard, já com a fan instalada. Sem dúvida um conjunto bonito.

Pormenor da retenção. podemos ver os dois espaçadores de latão, que são enroscados no backplate e depois tem a peça que faz pressão na base do cooler, via 4 parafusos “thumb”. Convém relembrar que os parafusos devem ser apertados em “X”, um pouco de cada vez e no final, se for preciso, com uma chave de fendas apertar um pouco mais. Esta retenção nem é muito difícil de montar, embora o backplate seja complicado de montar quando se tem a placa mãe montada na caixa. Se a caixa tiver um corte na parte traseira, terão a vida facilitada, senão terão que remover a placa mãe. Mas o cooler pode ser retirado e montado à posteriori sem remover o backplate,o que facilita limpezas.

Um detalhe importante nesta fotografia, a largura do cooler acabou por cobrir o primeiro slot e ficou praticamente colado no segundo slot. Mas memórias de altura standart cabem no primeiro slot na perfeição

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo