Notícias

Sony Ericsson expande a gama Xperia – Xperia™ neo e Xperia™ pro

A Sony Ericsson apresentou o Xperia™ neo e o Xperia™ pro, as mais recentes novidades da nova geração de smartphones Xperia™. Depois do lançamento no início do ano do Smartphone Xperia arc, estes smartphones incluem a gama de smartphones Xperia vindo instalado a última versão da plataforma Android™ nomeadamente o Gingerbread.

Com um ecrã multi-touch com tecnologia Sony mobile BRAVIA® , o Xperia™ pro combina um teclado deslizante com o sistema inteligente de escrita de mensagens para oferecer ao utilizador uma experiência renovada para todos aqueles que ainda preferem o teclado físico ao teclado virtual.  O Xperia™ PRO tem pré-instalado uma nova função , Escrever e Enviar, eliminando a necessidade de ter programas complementares para este tipo de mensagens.

Steve Walker, Director de Marketing da Sony Ericsson, indicou durante a apresentação: “ Nós queremos ser líderes no mercado Android, com os modelos Xperia™ neo e Xperia™ pro, estamos prontos para oferecer uma excelente inovação para os utilizadores de Android. Os mais recentes equipamentos, combinam um design único com fantástico nível de desenvolvimento tecnológico Sony, e incluem ainda a tecnologia de escrita rápida de mensagens, Xperia™ pro, que proporciona uma óptima experiência de entretenimento no smartphone”.

Características principais Sony Ericsson Xperia™ PRO

  • Ecrã sensível ao toque com um teclado deslizante e função de escrita rápida de mensagens.
  • Tecnologia mobile BRAVIA® e Exmor R para o telemóvel
  • HDMI, Ligação à TV HD ou a um projector

Tanto o ecrã como o sensor Exmor R™ estarão disponiveis em ambos os modelos que segundo a Sony Ericsson trará ao utilizador “um alto nível de realismo com uma imagem brilhante, limpa e cristalina, tudo para oferecer uma verdadeira experiência multimédia”.

O modelo Xperia™ neo em termos de design volta a introduzir o  “human curvature” uma característica que tornou a Sony Ericsson conhecida,  permitindo uma melhor adaptação á mão do utilizador.

Características principais Sony Ericsson Xperia™ neo

  • Exmor R. permite captura de imagem e gravação de vídeos com qualidade mesmo em ambientes mais escuros
  • Ecrã com o motor Mobile BRAVIA®
  • HDMI integrado e compatível com TV HD

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo