Notícias

Acer beTouch E210

A gama Acer beTouch, inclui agora um novo modelo, o Acer beTouch E210.

A sua forma fina e estrutura arredondada, permite uma melhor  aderência perfeita, tornando este smartphone uma escolha a ter em conta para as pessoas que procuram um telefone para trabalho mas não querem abdicar da multimédia tendo um conveniente tamanho reduzido: apenas 116 mm e 110 g.

O beTouch E210 é um dos poucos smartphones que combina um ecrã táctil, um teclado QWERTY completo e um cursor trackpad óptico com o sistema operativo Android 2.2 Froyo. Foi concebido a pensar especificamente nas pessoas que pretendem aderir ao mundo dos telefones com ecrã táctil, sem abdicar da comodidade de um teclado convencional. Sob o ecrã de 2,6 polegadas “esconde-se” um teclado QWERTY completo. As teclas espaçadas permitem segunda a Acer uma melhor ergonomia para assegurar uma escrita precisa.

O teclado redesenhado permite o acesso instantâneo aos contactos e à câmara.  Os utilizadores também podem atribuir a sua aplicação de mensagens favorita à tecla de atalho no canto inferior direito.

Além de facilitar o envio de mensagens, a visualização de fotografias e a audição de música e de rádio, o beTouch E210 também oferece características como 3G+, HSDPA (navegação e transferência de alta velocidade), WiFi, GPS integrado e Bluetooth 2.1, uma câmara digital de 3,2 megapíxeis e rádio FM com RDS. A bateria de 1300 mAh garante horas de trabalho.

Disponível em Março, em prateado claro e preto brilhante, por um preço aproximado de 259,9 euros.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo