Notícias

Samsung Fórum 2011

Tablets

O Samsung Galaxy Tab 10.1 é um novo elemento de peso no crescente portfólio de dispositivos multimédia smart da Samsung.

O ecrã de 10,1 polegadas (LCD TFT WXGA) com uma resolução de (1280 x 800) faz do Galaxy Tab 10.1 permite usufruir das centenas de milhares de jogos e aplicações disponíveis no Android Market™.

O dispositivo apresenta ainda uma câmara traseira de 8 megapíxeis com focagem automática e uma câmara frontal de 2 megapíxeis, permitindo aos utilizadores captarem e partilharem as experiências com reprodução e gravação full HD disponível no mercado.

O Samsung Galaxy Tab 10.1 inclui um processador Dual Core a 1 GHz. A bateria de 6860 mAh permite várias horas de autonomia. A Samsung incluiu também as tecnologias de conectividade super-rápidas HSPA+ 21 Mbps, Bluetooth® 2.1+EDR e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n para suportar velocidades de download móvel mais rápidas e tempos de transferência de dados mais reduzidos.

Pedimos uma unidade de testes à Samsung logo que possível e tentamos saber o preço sem sucesso. Com o iPad 2 a ser lançado mais cedo estamos muito curiosos para ver se terá sucesso ou não em termos de vendas. O contacto que tivemos não permite tirar conclusões. Não deixa de ser caricato que a Samsung fabrique inúmeros componentes para outros fabricantes e não tenha neste momento a dianteira neste mercado. Veremos o peso do suporte para Flash poderá ter bem como a existência ou não de muitas unidades disponíveis para venda.

Comentar no Fórum

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo