Notícias

Samsung Fórum 2011

Samsung Series 9

Seguramente um dos portáteis mais aguardados do ano. Não deixou ninguém indiferente quando foi revelado.

O Notebook Series 9 é o primeiro portátil do mundo a utilizar o duralumínio na caixa externa. O duralumínio, um material normalmente utilizado em aeronaves, é um material resistente e leve que ajuda a dar ao Notebook 9 Series um aspecto aerodinâmico. Concebido a pensar no desempenho, o Series 9 possui um ecrã ‘SuperBright Plus’ vívido com brilho de 400nit e reprodução de cores vibrante (16 milhões de cores), fornecendo aos utilizadores uma qualidade de imagem cristalina, ao mesmo tempo que proporciona experiências multimédia inesquecíveis.

Com a tecnologia Fast Start e uma unidade SSD, o Series 9 arranca em apenas 12 segundos, 60% mais depressa que uma unidade de disco rígido.

Durante a sua criação, o Samsung Notebook Série 9 foi sujeito a um processo exaustivo de testes para garantir que seria suficientemente resistente para utilização em casa ou em viagem.

A sofisticação e fluidez das linhas laterais do Notebook Série 9 são um conceito de design essencial. Estas linhas concedem-lhe um estilo aerodinâmico e elegante.

Comentar no Fórum

Monitores

Central Station

A Samsung Central Station, um monitor com um pequeno hub sem fios no seu interior, liga facilmente todos os elementos do espaço de trabalho de TI, incluindo computadores portáteis, storage, periféricos, redes e dispositivos AV, dando aos utilizadores uma forma simples e prática de aumento da produtividade. A Samsung Central Station está disponível com monitores de 23 ou 27 polegadas com e sem fios.

Criada a pensar nos profissionais e consumidores, a Central Station é ideal para escritórios e utilizadores particulares. Os utilizadores avançados, como os profissionais que viajam com frequência ou as famílias ligadas em rede doméstica, irão beneficiar da detecção sem fios automática da Central Station, capaz de reconhecer um computador portátil equipado com um dongle USB sem fios assim que este se move num raio de 1 metro. Tudo isto sem ter de mexer em cabos nem alterar definições.

A Central Station funciona também como ecrã secundário num computador portátil ligado, o que faz com que os utilizadores não estejam restritos a um único e pequeno ecrã. Oferece a comodidade e a portabilidade de um computador portátil juntamente com o espaço de trabalho maior de um computador tradicional. Além disso, as portas USB integradas podem ser utilizadas para carregar dispositivos móveis para proporcionar uma comodidade e utilidade adicionais.

Para os utilizadores que procuram melhorar a utilização das aplicações de produtividade, os dois monitores LED 3D da Samsung, o SA750 e o SA950 3D, incorporam o conceito de design ultrafino da marca, enquanto o 950 inclui também a funcionalidade de conversão de 2D para 3D.

Nota Final

Havia mais produtos a serem mostrados. Iremos apresentar alguns deles nos próximos dias no Fórum. Temos também alguns vídeos mas como estava bastante escuro dentro da tenda não estão em boas condições.

Página anterior 1 2 3 4 5 6

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo