AnálisesDestaque

Sennheiser IE8

Acessórios incluídos

Acessórios incluídos com os Sennheiser IE8

Os IE8 são dos in-ear com o maior conjunto de acessórios que testei até hoje, sendo que a maioria deles são pouco práticos. Apesar do grande número de tips fornecidas, nenhuma das tips tem um isolamento satisfatório para usar os IE8 em locais com barulho excessivo mantendo o volume reduzido. A caixa (não bolsa) de arrumação do in-ear tem uma boa arrumação e aspecto/construção cuidada, mas é pouco prática por ser rígida e ter dimensões pouco contidas. O modo de arrumação do in-ear, exige prática e tempo para todo o processo. O in-ear é colocado sempre na mesma posição, exigindo cuidados a enrolar o cabo de modo a evitar futuros danos. Para maior portabilidade, é aconselhável arranjar uma bolsa em tecido/pele para o transporte do in-ear.

Dos acessórios fazem também parte: a ferramenta de limpeza do in-ear/tips, que no outro extremo funciona como chave para ajustar o nível de graves dos IE8; um par de guias over-ear, para guiar os cabos pela parte superior da orelha, e um clip para prender o cabo à roupa.

Caixa de transporte dos IE8

As tips de silicone que funcionam melhor, no meu caso, são as Sennheiser single-flange (M e S) e as dual flange (M e S) fornecidas na embalagem. Muitas vezes é referido que as tips de silicone da Ultimate Ears e as Sony EP-EX10A (hybrid) funcionam melhor com os IE8, apenas testei as originais.

 

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo