AnálisesArtigosDestaque

Cooler Master – Storm Enforcer

Embalagem

Como é habitual nas embalagens da Cooler Master, também esta tem um design excelente, tem toda a informação necessária acerca do produto que transporta e acima de tudo, é forte para proteger o seu conteúdo.

O bundle é composto pelos manuais de instalação, vários parafusos, algumas cintas pretas e pistas de instalação rápida para os HDD e FDD.

Caixa

A CM Storm Enforcer tem um acabamento em preto mate, que em conjunto com o seu design marcante faz com que pareça muito imponente e maior do que é na realidade, este é um modelo de tamanho médio que mede 229 milímetros de largura,  484,5 milímetros de Altura, 523,5 milímetros de Comprimento e pesa 8,9 kg, o corpo da caixa é de aço e a zona frontal em plástico.

A parte frontal superior da caixa apresenta uma porta que ao ser aberta descobre quatro baías de 5,25″ podendo uma dessas baías ser convertida para apoiar um disco de 3.5 “,um regulador de ventoinhas ou um leitor de cartões.
Podemos encontrar ainda, o interruptor de energia, bem como algumas conexões das mais usuais, duas portas USB 2.0, um jack de microfone de 3mm e um jack de áudio de 3mm, a destacar as duas portas USB3.0 que fazem parte da nova geração.

Na parte inferior, encontramos uma ventoinha de 200 mm, iluminada a vermelho com uma velocidade máxima de 1000RPM e com um índice máximo de som de 19 dBA. Toda a frente da caixa pode ser facilmente removida para, caso seja necessário, haver acesso total às baias e ventilador.

O topo da CM Storm Enforcer inclui uma seção rebaixada por trás da porta I/O, parte em plástico e parte em malha de aço preto. A parte em plástico proporciona ao utilizador uma base que pode servir de apoio a um HDD ligado a um dos USB ou mesmo um apoio para um copo ou lata de refrigerante, a zona em malha de aço, permite-nos instalar uma ventoinha opcional de 200mm ou um radiador de watercooling de 240mm (interno).

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo