AnálisesArtigosDestaque

Cooler Master – Storm Enforcer

Ao remover o painel lateral esquerdo, revela-se o interior da CM Storm Enforcer, que continua com o mesmo esquema de coloração igual ao exterior, toda ela pintada em preto mate. O painel inclui uma série de recortes que ficam do lado direito da motherboard ATX ou Micro-ATX, que ajudam bastante a esconder os cabos e como consequência proporciona uma melhor arrumação e melhor airflow dentro da caixa.

A fonte de alimentação é “arrumada” no canto inferior esquerdo da caixa, onde podemos encontrar um sistema de ventilação e apoios em borracha para reduzir as vibrações próprias da fonte de alimentação, logo por cima estão as sete faixas dos Slots, perfuradas para melhorar o fluxo de ar na zona.

Na parte superior esquerda do interior da caixa, encontramos uma ventoinha de 120mm, este modelo não tem iluminação e funciona a 1200RPM/17dBA.

Cada uma das quatro baías de 5,25 ” possui um mecanismo de instalação fácil sem necessidade de utilizar ferramentas, basta mudar o mecanismo para a posição aberta, deslizar a unidade para a baía e, em seguida, voltar a mudar o mecanismo de volta à posição fechada, para segurar a drive no lugar.

Para uma drive SSD dispõe de um suporte para uma baía de 3,5″ bastante fácil de aplicar.

Existem seis baias para HDD de 3,5 “que também possuem um mecanismo de instalação fácil sem necessidade de utilizar ferramentas, a CM Storm Enforcer fornece seis pares de pistas deslizantes para HDD, que é simplesmente aplicado e encaixados numa das baias disponíveis.

A CM Storm Enforcer suporta quatro discos de 2.5 “, dois dos quais são convertidos a partir de um de 3,5” e os outros dois no caddy pré-instalado entre a fonte de alimentação e a cage de discos, esta é uma excelente ideia mas precisa de ser trabalhada.
Nomeadamente na altura em que está a máquina toda montada e se é necessário mudar um disco, torna-se algo penoso pela falta de espaço e pela utilização obrigatória de ferramentas.

Na parte de trás da CM Storm Enforcer, encontramos um layout padrão de onde destacamos a ventoinha de 120mm e os três furos para tubos de água do possível sistema refrigeração.

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo