AnálisesDestaque

MSI Nvidia GTX 465 Twin Frozr II

Particularidades

Twin Frozr II Thermal Design – Inigualável equilíbrio entre a dissipação do calor e ruído para uma Performance Óptima. As placas gráficas N470GTX/N465GTX MSI Twin são baseadas no design térmico Twin Frozr II que usa alhetas de grande porte e cinco heat pipes para melhor dissipação de calor. A placa é também dotada de um design dual-fan que ajusta rapidamente as velocidades para diminuir as temperaturas e apoia a “Tecnologia Superpipe”. Todos esses novos e melhorados recursos permitem um desempenho inigualável a pensar nos consumidores.

Componentes de Classe Militar – Construída com componentes seleccionados de classe militar, permite uma maior durabilidade, e um overclocking muito mais estável. Hi-c CAP, que são os condensadores sólidos com oito vezes o tempo de vida normal, sem o barulho do zumbido SSC e com o tempo de vida de mais de 10 anos, estes componentes de alta qualidade aumentam significativamente a durabilidade e a estabilidade das placas gráficas e permitem criar produtos de qualidade superior.

MSI Afterburner– É um software, baseado na tecnologia do famoso RivaTuner, este software permite ajustar o relógio do GPU e da memória em tempo real, suporta ainda a possibilidade de alterar a tensão do GPU, para que os utilizadores possam usufruir de um maior desempenho da sua placa gráfica ao aplicar Overclocking estável. “Kombustor”, o software co-desenvolvido por ambos MSI e FURMARK, é uma ferramenta de teste de estabilidade que garante aos utilizadores que a sua placa está estável com o Overclock aplicado.

Tecnologia Superpipe – A tecnologia Superpipe da MSI é a única que usa tubos de oito milímetros, que é 60% mais espessa do que as tradicionais o que aumenta em 90% a eficiência de refrigeração. Usando a tecnologia Superpipe, as placas gráficas da MSI oferecem melhor estabilidade e capacidade de overclock.

No quadro abaixo podemos observar um comparativo das especificações, entre algumas das várias placas da Nvidia, da Série GTX4x0 e outras existentes no mercado e a MSI Nvidia GTX 465 Twin Frozr II.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo