AnálisesDestaque

Phonak Audéo PFE 112

Introdução/Contexto

Sediada em Zurique e fazendo parte do grupo Sonova, a Phonak desenvolve, produz e distribui aparelhos para perdas auditivas e sistemas rádio, sendo um dos líderes a nível tecnológico. Fundada há 50 anos, criou recentemente a sua divisão de intra-auriculares dedicados à audição de música em dispositivos de áudio portátil e de comunicações móveis.

A Phonak cresceu com o objectivo de prevenir e diminuir a normal perda de audição ao longo do tempo, tendo empregue a sua tecnologia nos intra-auriculares para música de forma a que o utilizador tenha uma audição confortável e intensa a volumes baixos.

Versões

Existem duas séries de modelos PFE (PFE – Perfect Fit Earphone) com duas versões, cada: a 011/012 e 021/022 (esta última c/ microfone) Perfect Bass; e a 111/112 e 121/122 (c/microfone), fornecidas com mais acessórios. A versão PFE Perfect Bass 0xx traz a menor quantidade de acessórios, enquanto que as versões PFE 11x e 12x incluem o conjunto completo de acessórios (ver acessórios). O auscultador é o mesmo, o som difere entre as versões 0xx e 1xx devido aos filtros incluídos. A versão Perfect Bass inclui filtros de cor verde, enquanto as versões 11x/12x incluem os filtros cinzentos e pretos (ver efeitos no som).
As versões Perfect Bass têm uma cor única, enquanto que as versões mais completas são em branco/cinzento claro ou em preto/cinzento escuro. Em todas as versões o intra-auricular é o mesmo.

Phonak PFE Perfect Bass

Especificações Técnicas:

  • Frequências cobertas: 5 Hz – 17 kHz
  • Sensibilidade: 107 dB SPL/mW (1kHz)
  • Impedância: 32 Ohm (1kHz)
  • Comprimento do cabo: 120 cm
  • Peso: 14 g
  • Conector: 3.5mm em I, tom dourado.
1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo