Notícias

Novidades da conferência CDP Summer Days

Após alguma especulação, a CD Projekt anunciou finalmente a versão Xbox 360 do seu último jogo, The Witcher 2: Assassins of Kings.

O teaser trailer foi mostrado durante a conferência, no entanto com visto com muito lag. Apesar desse pequeno problema, o trailer foi disponibilizado no site GameTrailers.

O jogo sairá ainda este ano, mas não foi especificada nenhuma data; sabe-se apenas que será no fim do ano.
Não foi esclarecido se será exclusivo da consola da Microsoft, mas, de momento, não foram anunciadas outras versões.

Para além disso, a versão PC de The Witcher 2, que apenas na primeira semana vendeu 400.000 unidades, vai ter direito a uma nova patch (versão 1.2), que inclui todos os DLCs que serviram como incentivo de pré-reserva, um novo launcher, um novo DLC, “Barbers and Coiffeuses“, que permite escolher novos penteados para Geralt, e várias melhorias como um melhor balanço no prólogo do jogo, a eliminação de exploits e um lock-on melhorado (lista completa de alterações aqui).

No que toca aos anúncios prometidos para o site Good Old Games, foi revelado um acordo com a EA que inclui a licença de distribuição de mais de 25 clássicos.
Entre eles, e já disponíveis, estão: Wing Commander Privateer, Dungeon Keeper e Ultima Underworld 1&2.

Mais títulos serão disponibilizados até ao fim do verão.

Apesar de não terem conseguido a licença para distribuir jogos como System Shock e Syndicate, devido a complicações legais, os representantes do serviço de distribuição digital declararam que não deixarão de tentar, tal como fizeram no caso de Baldur’s Gate, que mais tarde veio a ser disponibilizado no site.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo