Notícias

Lançamento da Canon PowerShot G12

A Canon anuncia a nova PowerShot G12 – o mais recente modelo da premiada série PowerShot G. O novo modelo proporciona excelente flexibilidade e performance, com níveis de controlo profissionais e suporte para vários acessórios.

A PowerShot G12 é o primeiro modelo da série G a integrar o Sistema HS da Canon – uma potente combinação de um sensor CCD de 10 Megapixels de alta sensibilidade com o processador DIGIC 4 de elevada performance, desenvolvido para proporcionar uma qualidade de imagem impressionante em todas as condições de luz, incluindo luz fraca.

vem equipada com uma objectiva grande angular de 28mm e zoom óptico de 5x, permitindo ao utilizador captar excelentes paisagens e posicionar-se perto do sujeito durante o disparo. Beneficiando da herança da Canon no design de objectivas, esta objectiva foi desenvolvida usando o mesmo processo e standards de qualidade aplicados no fabrico das objectiva EF da Canon, para garantir imagens nítidas e detalhadas apresentando no entanto um tamanho compacto, para se alojar completamente na câmara quando não está em utilização.

Contrariando as trepidações da câmara e permitindo captar imagens em condições de luz fraca, o Estabilizador de Imagem Óptico da PowerShot G12 permite disparos a velocidades do obturador 4 stops mais lentas do que o que seria necessário para obter uma imagem nítida.

Também presente na PowerShot G12 está o Sistema HS da Canon para complementar o Estabilizador de Imagem Óptico quando se fotografa em macro. A PowerShot G12 consegue focar a uma distância de 1cm do sujeito e o mais pequeno movimento lateral do fotógrafo pode afectar a qualidade da imagem, tornando difícil captar imagens sem desfocagem sem o apoio de um tripé. O IS Hybrid contraria movimentos não intencionais de mudança ou angular – dois tipos de trepidações da câmara que se tornaram mais evidentes com o aumento da magnificação da imagem.

Pela primeira vez num modelo da série G, a PowerShot G12 integra gravação de vídeo em HD a 720p (24fps) com som stereo. O Efeito Miniatura está também disponível no modo de vídeo, adicionando uma dimensão diferente ao conteúdo de vídeo, gravando a frame rates mais lentas para obter vídeos dramáticos que parecem como modelos à escala. Uma porta HDMI integrada com compatibilidade CEC torna possível a visualização das fotos e vídeos num televisor HD e controlados directamente por telecomando.

Press Release

Análises: imaging resource

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo