Notícias

E3 2011: Novo capítulo exclusivo para a versão Xbox 360 de The Witcher 2

Hoje surgiu uma boa notícia para aqueles que já seguem o percurso de The Witcher há algum tempo, nomeadamente quem nunca jogou o primeiro jogo da franchise, tem agora uma oportunidade de saborear um pouco desse excelente jogo.

Hoje, durante a E3 que decorrem em Los Angeles, a CD Projekt RED revelou ao mundo que a edição Xbox 360 de The Witcher 2: Assassins of Kings, revelada há uns dias no evento de verão da produtora, irá conter um novo capítulo exclusivo.


De momento sabe-se pouco acerca deste novo capítulo… apenas de que terá entre 8 a 10 horas de jogabilidade e mais importante, servirá como ponte entre os acontecimentos do original e o The Witcher 2: Assassins of Kings.

Os jogadores que anseiam por esta adaptação podem estar descansados, já que a CDP assegura de que será feito tudo ao seu alcance para obter a melhor conversão possível, incluindo os gráficos e a jogabilidade adaptada ao comando da Xbox 360.

Entretanto podem verificar a análise feita anteriormente, à versão PC de The Witcher 2: Assassins of Kings, a qual recebeu enormes elogios.

Análise: The Witcher 2: Assassins of Kings

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo