Notícias

Concerto para um Bowers & Wilkins C5

Os auscultadores intra-auriculares C5 com isolamento de ruído, proporcionam uma qualidade de som imaculada em movimento. O design da inovadora Volta de Segurança mantém os C5 confortavelmente no lugar, e auxilia o seu ajuste e performance. Além disso, o sistema proprietário de Filtro Micro Poroso permite que os C5 possuam um desempenho extremamente aberto e natural, perfeito para longas sessões de audição.


A Bowers & Wilkins anuncia assim a eminente comercialização dos auscultadores intra- auriculares C5. A estreia da legendária companhia britânica em auscultadores intra-auriculares oferece ao utilizador mais exigente, que procura a melhor reprodução possível para uma escuta intimista, a oportunidade de desfrutar simultaneamente uma surpreendente clareza sonora, um desenho inovador e materiais de alta qualidade.

Ser o número um em qualidade de som, é um atributo desde sempre associado aos produtos da Bowers & Wilkins. Da série 800 Diamond ao Zeppelin Air, passando pelos altamente considerados auscultadores P5, todos os produtos Bowers & Wilkins têm-se destacado dentro das suas respectivas categorias durante os últimos 45 anos. Os C5 levam essa qualidade para uma nova área: a dos auscultadores intra-auriculares.

Tal como acontece com todos os produtos Bowers & Wilkins, os C5 são uma mistura de princípios acústicos de longa data e avanços tecnológicos. O ponto-chave entre os avanços, reside no Filtro Micro Poroso. Este age como um difusor, permitindo aos C5 uma reprodução áudio, natural e imaculada, ao mesmo tempo que proporciona um desempenho mais espacial do que o previamente possível a partir de auscultadores intra-auriculares. Possui igualmente a vantagem de limitar a fuga e entrada de ruído, o que em conjugação com as propriedades de isolamento do sistema de ajuste e colocação empregue, permite que o utilizador se perca na reprodução da sua música favorita.

 

No mundo dos auscultadores intra-auriculares, conforto e qualidade de colocação são quase tão importantes quanto o desempenho final. Os C5 resolvem este desafio com a introdução de um desenho proprietário de Volta de Segurança, uma inovação genial em que uma volta acolchoada e confortável se fixa ao contorno interior da orelha do utilizador. Esta solução mantém a posição dos C5, enquanto os torna adequados para uso em movimento e durante a realização das mais diversas actividades. A volta de segurança é infinitamente ajustável e como tal funciona perfeitamente com qualquer orelha.

À sensação de conforto proveniente do uso dos C5 deve adicionar um design equilibrado em Tungsténio. Neste caso, um material de alta massa é colocado perto da orelha do utilizador para melhorar o som e o isolamento contra ruídos externos. Outros pontos dos C5 são feitos em alumínio, para acabamentos que definam padrões da mais alta qualidade.

Os C5 foram desenhados para trabalhar especificamente com dispositivos Apple e são fornecidos de série com um cabo “Made for iPhone”, com comando e microfone, para fazer ou receber chamadas em movimento e vem fornecido com uma bolsa acolchoada. A reprodução áudio funciona com qualquer dispositivo que possua uma saída para auscultadores. O C5 estará disponível no início de Setembro de 2011.

Página Oficial – Bowers & Wilkins C5

Etiquetas

Artigos Relacionados

Close
Close