Notícias

Auscultadores Bose QuietConfort

 O som do silêncio

Os auscultores Bose QuietComfort, com tecnologia activa de cancelamento de ruído,
são a solução ideal para ouvir música em ambientes de ruido persistente –
como comboios e aviões – ou simplesmente para criar uma barreira de silêncio
onde apenas a música tem lugar.

 

O modelo QuietComfort® 15 (nas fotos) é considerado pela própria Bose como “os nossos melhores auscultadores – ponto final.”[1] Este é um modelo avançado, com confortáveis almofadas “over the ear” que envolvem completamente a orelha e que são indicados para viajantes frequentes de avião e de comboio, proporcionando um conforto máximo.

O auscultadores QuietComfort® 3 incluem a mesma tecnologia premiada de cancelamento activo do ruído num dispositivo mais compacto, com almofadas “on ear” que ficam directamente sobre a orelha, mas sem a envolver totalmente.

 

Cancelamento acústico

Os auscultadores QuietComfort integram avanços exclusivos da Bose no campo da tecnologias de redução de ruído. O resultado é uma barreira de silêncio que permite ouvir música e bandas sonoras de filmes com maior qualidade de som e todo o conforto – uma combinação impossível de obter em qualquer outro tipo de auscultador.

Em cada par de auscultadores QuietComfort é utilizada tecnologia electrónica avançada com microfones no interior e no exterior de cada cúpula que registam os sons à sua volta, criando uma onda sonora que cancela efectivamente o ruído.[2]

O sistema de cancelamento de ruido funciona mesmo que os auscultadores não estejam a reproduzir música, pelo que podem ser usados simplesmente para criar uma redoma de silêncio à nossa volta e tornar uma viagem mais agradável e muito menos cansativa, facilitando o descanso e/ou o sono.

Além disso, os QuietConfort também incorporam a tecnologia de processamento digital de sinais (DSP) da Bose bem como a estrutura acústica TriPort® especialmente concebida para auscultadores e que oferecem um som mais real, com excelente reprodução de graves, mesmo a partir de cúpulas acústicas de pequenas dimensões.

 

Integração com produtos Apple

Os auscultadores Bose QuietComfort 15 são vendidos com um cabo especialmente concebido para o controlo de produtos Apple selecionados. Um pequeno controlador de três botões no cabo permite atender chamadas num iPhone e controlar funções de reprodução de música noutros dispositivos Apple – incluindo o iPad.

Um kit vendido separadamente permite executar o mesmo tipo de funções em dispositivos móveis de outros fabricantes.

A ABC disponibiliza também em Portugal o modelo Bose QuietComfort 3, auscultadores com cancelamento de ruído mais compactos (com almofadas “on ear”) e que utilizam uma bateria recarregável de iões lítio em vez de uma pilha AAA de longa duração como o modelo QC 15.

Quiet Confort 3

Ambos os modelos estão disponíveis em Portugal através da rede de agentes Bose ou directamente na loja online. O modelo QuietComfort 15 custa 443 euros e o modelo QuietConfort 3 é vendido por 552 euros.

 

Mais informações em http://bose.abc.pt.


[1] “They’re our best headphones, period.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo