Notícias

Sansa® Clip Zip™ – Novo Leitor MP3

A Sandisk disponibiliza no mercado o seu novo leitor MP3 Sansa® Clip Zip™.

Entre as novas e as características mantidas destaca-se: um ecrã a cores de maior resolução, compatibilidade com um maior número de formatos de ficheiros áudio, cronómetro, rádio FM, gravador de voz e a capacidade de aceitar cartões microSDHC™.

Sucessor do Sansa® Clip+, um dos leitores sub-$50 mais populares, conta com a capacidade de reproduzir ficheiros áudio no formato AAC (compatível com DRM-free iTunes). O novo ecrã LCD de 2,8 cm tem 83% maior área que o antecessor, utilizando um ecrã de maior resolução. Este novo interface gráfico permite visualizar capas de álbuns e permite uma melhor navegabilidade pelos menus.

  Características

  • Slot para cartões microSDHC™ – permite adicionar uma capacidade extra até 32 Gb.
  • Compatível com a maioria de formatos de música, audio books e podcast, incluindo: MP3, WMA, FLAC, Ogg Vorbis e AAC.
  • Optimizado para utilizar com os serviços: Rhapsody, eMusic e Napster.
  • Cores diversas, incluindo: vermelho, azul, preto, laranja, branco, cinzento e purpura.

Preparado para atividades desportivas

O novo Clip Zip inclui a função de cronómetro capaz de registar os tempos por volta e um útil rádio FM. Mais fino e leve que o seu antecessor, o leitor pesa 15,8g e tem as dimensões 5,8×3,6×1,47 cm. O seu formato compacto e resistente, torna-o um excelente leitor para uma utilização portátil on-the-go.

Companheiro de viagem

Com uma autonomia anunciada de 15h, o Sansa Clip Zip permite desfrutar do leitor em longas viagens, conservando a bateria de outros leitores portáteis, tais como: telemóveis e tablets. O leitor pode ser transportado numa bolsa pequena, ou preso a uma peça de roupa. Inclui um microfone  e tem a capacidade de gravador de voz. Utiliza a ligação micro-USB para transferência de ficheiros e carregamento da bateria, comum a diversos dispositivos móveis, evitando a necessidade de transportar cabos adicionais.

Preço e disponibilidade

O Sansa Clip Zip está disponível nas capacidades de armazenamento: 4Gb e 8Gb. O preço recomendado para a versão de 4Gb é de $49,99 e $69,99 para a versão de 8Gb. Está disponível nos EUA e Canada e estará disponível na Europa durante o mês de Setembro.

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo