AnálisesArtigosDestaque

ASRock Fatality P67 Performance

Motherboard

Caixa





Também os acessórios não foram esquecidos, pelo que esta board vem equipada com: cabos conectores SATA ; manual do utilizador; CD’s de drivers; um cabo IDE e um cabo para floppy.

Motherboard


Nesta primeira imagem podemos observar um design do qual eu não esperava, a aplicação de slots PCI em detrimento de PCI-e, a não inclusão de mais uma PCI-e de 16x/8x que permitisse SLI/Crossfire ou as duas, era na minha opinião imperativo para um motherboard desta classe e com os Gamers como público alvo.
A inclusão de um slot Floppy também me parece despropositada, visto que prejudica a inclusão de mais uma ou duas portas USB e as drives de disquetes caíram em desuso há muito tempo a esta parte.



Com bastante espaço na zona do CPU permite a aplicação de coolers de grande porte, nessa zona podemos ainda constatar pela furação, que a ASRock mantém a possibilidade de usar coolers para socket 775 o que é sempre uma mais-valia, podermos poupar uns 20€ a 40€ ou mais na compra de um novo cooler.

A inclusão nesta motherboard, de uma porta USB especial para o rato denominada “Fatal1ty Mouse Port” parece-me uma boa escolha tendo em conta as especificações que esta tem, permite ao utilizador através de software da ASRock “F-Stream” alterar a “Polling Rate” entre 125 Hz e 1000 Hz, o que pode ser útil a alguns jogadores.

O painel traseiro é composto por duas portas PS2 Teclado e Rato, um botão Clr CMOS, 6 portas USB2, uma porta eSata, 2 USB3, uma RJ45 Gigabit LAN 10/100/1000 Mb/s e uma placa de som 7.1 CH (Realtek ALC892 Audio Codec).

ÍNDICE
1. Introdução
2. UEFI
3. Motherboard
4. Software
5. Benchmarks
6. Aplicações
7. FutureMark
8. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8Página seguinte
Etiquetas

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Close