AnálisesArtigosDestaqueNotícias

ASRock Fatal1ty Z68 Professional Gen3

Motherboard

Caixa







Também os acessórios não foram esquecidos, pelo que esta board vem equipada com: cabos conectores SATA ; adaptador DVI/HDMI; manual do utilizador; CD’s de drivers; um cabo IDE e um cabo para floppy.

Motherboard


Nesta primeira imagem podemos observar um design dentro do que seria esperado para uma motherboard desta categoria, resalva apenas para a inclusão de um slot Floppy me parece despropositada, em detrimento de mais uma ou duas portas USB e as drives de disquetes caíram em desuso há muito tempo a esta parte.



Com bastante espaço na zona do CPU permite a aplicação de coolers de grande porte, nessa zona podemos ainda constatar pela furação, que a ASRock mantém a possibilidade de usar coolers para socket 775 o que é sempre uma mais-valia, podermos poupar uns 20€ a 40€ ou mais na compra de um novo cooler.

A inclusão nesta motherboard, de uma porta USB especial para o rato denominada “Fatal1ty Mouse Port” parece-me uma boa escolha tendo em conta as especificações que esta tem, permite ao utilizador através de software da ASRock “F-Stream” alterar a “Polling Rate” entre 125 Hz e 1000 Hz, o que pode ser útil a alguns jogadores.


O painel traseiro é composto por uma porta PS2 para teclado, um botão Clr CMOS, 4 portas USB2, uma porta eSata, 4 USB3, duas RJ45 Gigabit LAN 10/100/1000 Mb/s, uma placa de som 7.1 CH (Realtek ALC892 Audio Codec), uma porta VGA e duas HDMI.

ÍNDICE
1. Introdução
2. UEFI
3. Motherboard
4. Software
5. Benchmarks
6. Aplicações
7. FutureMark
8. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo