Notícias

Microsoft Security Essentials “Small Business”

A Microsoft anunciou através de uma Press-Release, que no início de Outubro, o Microsoft Security Essentials estará disponível para pequenas empresas, até 10 computadores.

Originalmente lançado para uso doméstico, o Microsoft Security Essentials foi projectado como uma solução de segurança abrangente mas simultaneamente leve. Jeff Smith, director de Marketing para o Microsoft Security Essentials, diz que um número elevado de pedidos levou a Microsoft a estender o serviço para pequenas empresas.

“Quando lançamos o Microsoft Security Essentials no ano passado, as pequenas empresas diziam-nos que era exactamente o que eles necessitavam no trabalho”, diz Smith. “O que eles realmente queriam do seu software de antivírus – barato e protecção silenciosa de um fornecedor em que podiam confiar – tudo o que o Microsoft Security Essentials poderia claramente fornecer.”

Microsoft Security Essentials está disponível em 74 mercados, 25 línguas  e compatível com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Para saber mais informações e descarregar o produto gratuitamente visite http://www.microsoft.com/security_essentials/.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo