AnálisesArtigosDestaque

Ozone Strike

Introdução

O teclado Ozone Strike é o mais recente membro da família O3 em periféricos de jogos. Baseado numa tecnologia usada por algumas das marcas mais conhecidas neste tipo de teclados, este foi lançado para o mercado com vontade de vencer e de se tornar um Best Seller.

A tecnologia utilizada neste teclado é conhecida como “Cherry Black MX Switch”, os Cherry Switch Black banhados a ouro são teclas mecânicas, vou dar um breve exemplo de como funcionam. Com o teclados mais usuais o utilizador tem que pressionar a tecla até ao fundo para escrever, desta maneira desperdiça muita energia o que causa fadiga nas mãos e nos pulsos, porque a maioria do esforço é gasto ao empurrar um pedaço sólido de plástico. As “Keyswitches” mecânicas são projetadas para que registar a batida na tecla antes de atingir o fundo. Assim, só precisamos de aplicar tanta força quanto for necessário para fazer atuar a tecla, evitando o desperdício de energia e o cansaço.
Depois de se testar um teclado deste tipo torna-se difícil voltar a gostar de um teclado convencional, apesar do bater de teclas ser um pouco mais ruidoso do que os outros teclados, ainda assim muito menos ruidoso do que os teclados que inicialmente tinham esta tecnologia.

Especificações

Gold plated Cherry Black switches

Lifecycle: 50Million keystrokes

Anti-ghosting / Nkey rollover function (with PS2)

2x USB 2.0 + Audio and MIC jacks

Braided cable with Gold Plated connectors

Detachable palm rest

Extra WASD keyset (red marking) + tool for easy exchange

8x FASTER – Polling Rate of 1000Hz: Response time 0.1 miliseconds

USB Interface with USB to PS2 adapter included

Compatible OS: Windows® 7 / Vista / XP and MAC

Body Dimensions (L*W*H): 430*160*40

INDICE

1. Introdução
2. Fotos
3. Detalhes
4. Notas adicionais e Conclusão

1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo