AnálisesDestaque

Análise Roccat Isku

Vamos começar com fotos da caixa do teclado, caixa essa enorme, mas muito bem compartimentada.

Box:

A Roccat fez um excelente teclado, com aspecto muito belo e muito sólido. Ao contrário de muitos dos mais recentes teclados gaming high end, o Isku Roccat usa membrana, em vez de teclas mecânicas. Isso reduz o custo do teclado, mas não fornece uma experiência de digitação tão agradável. As teclas têm um toque suave, agradável ao toque.

Estas são as Thumbkeys, ou teclas de polegar, que nos permite trocar os perfis do nosso teclado Roccat.

Carregando a T1 ou T3 podemos alternar entre perfis muito facilmente, perfis esses que nós configuramos usando o software da Roccat, todas as teclas a azul são configuráveis.

À esquerda do teclado podemos ver qual o perfil que estamos a usar actualmente

Marcados com P1/P2/P3/P4/P5, à direita está o botão de gravação de macros on-the-fly e o led correspondente a notificar que está a ser gravada a Macro.

Na direita do teclado estão as áreas de notificação do Num Lock, Caps Lock e tecla Shift (+) e o botão que regula a intensidade da luz, temos 5 níveis de intensidade de luz e podemos desligar totalmente a luz do teclado.

Este é o verso do teclado, como se pode ver temos vários “caminhos” para esconder o cabo do rato, o que faz com que tenhamos um aspecto na secretária mais limpo.

Este teclado tem umas bases anti-derrapantes do melhor que alguma vez usei, o teclado não se move do sítio mesmo com alguma pressão para o deslocar, fiquei muito impressionado.

Este teclado tem uma particularidade interessante de nome Roccat Talk.

O Roccat Talk funciona quando se combina um teclado Isku com o Roccat Kone(+)

Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo