AnálisesDestaque

ASUS A75F1-V pro

Fotografias

Clique para ampliar.


Esta motherboard vem embalada numa caixa de cores pretas e de dimensões compactas, mas que indica claramente que estamos perante uma motherboard ATX padrão.

Apresenta algumas caracerísticas principais, como a tecnologia APU e TPU, o circuito digital de alimentação, Displayport e UEFI.


Unboxing e conteúdo da caixa. Um bundle básico, composto pelo disco de drivers e software, manual, espelho, 2 cabos SATA pretos e conectores USB e leds/botões das caixas. O mínimo indispensável, mas o que ajuda a manter os custos baixos.
Talvez mais 2 cabos SATA davam jeito, apesar de ser algo que é fácil de arranjar.


Duas vistas completas da placa mãe. O design é muito agradável, com PCB preto e slots em azul e preto e dissipadores em azul.

A ASUS optou por utilizar um heatpipe a ligar os dissipadores dos mosfets e o chipset (que é single chip, tendo as funcionalidades de southbridge).

Este design do dissipador faz lembrar a lendária ASUS A8N-SLI para socket 939, quando numa revisão veio com um dissipador semelhante.

Uma vista da parte de baixo, onde temos conector de porta série RS-232 (a branco), 4 conectores USB (num total de 8 portas), o jumper de clear CMOS e as ligações de caixa.

Um pouco mais acima cê-se o chip da UEFI.

1 – Introdução
2 – Software
3 – UEFI
4 – Fotografias
5 – Fotografias
6 – Testes
7 – Consumos e Overclock
8 – Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo