Análises

Análise Sony Ericsson Aspen

Índice:

01. Nota inicial
02. Embalagem / Acessórios
03. Design / Dimensões
04. Ecrã
05. Teclas
06. Software
07. Câmara
08. Conectividade
09. Autonomia
10. Notas finais
11. Resumo
12. Classificação

_______

01. Nota inicial

À semelhança dos novos modelos, este possui três nomes. Faith é o nome de código, Aspen é o nome pelo qual é mais conhecido, e M1i é a denominação “à antiga”, sendo possivelmente uma referência à série M (de Messaging) cujo único modelo a ter sido comercializado foi o M600i.

O Sony Ericsson Aspen faz parte dos modelos GreenHeart, apresentando algumas soluções mais amigas do ambiente, entre as quais o tipo de materiais de que é feito, sendo na sua maioria materiais reciclados. Apesar disso, não deixa de ser uma possível solução para empresários ou simplesmente para quem costuma recorrer muito ao teclado. Vamos ver se se trata de um telemóvel para recordar ou se é mais um entre muitos.

02. Embalagem / Acessórios

A embalagem é bastante reduzida, uma das soluções para poupar o ambiente, reduzindo assim a quantidade de cartão usado. O logo GreenHeart encontra-se bem visível mas o interior da caixa tem mais papel do que esperava.

Caixa - Topo

Caixa - Lado

Caixa - Dentro

No que diz respeito aos acessórios, já estava à espera de não encontrar nada de especial. Na verdade, apenas tem o essencial que se traduz numa bateria BST-41, cabo de dados EC700 que funciona em conjunto com o carregador, e por fim os fones HPM-60J GreenHeart. Teria sido agradável ao menos a inclusão de uma bolsa, mas pronto, acho que percebemos a ideia: Mínimo é o máximo!

Conteúdo total

Bateria

Carregador - 1

Carregador - 2

Cabo dados - 1

Cabo dados - 2

Fones - 1

Fones - 2

Papelada

1 2 3 4 5Página seguinte
Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close