ArtigosNotícias

Monitor ASUS VG278H 3D


A ASUS fez no dia 09/11/2011, o lançamento em Portugal nas instalações da PCDiga em Lisboa, do seu mais recente monitor 3D com a presença de três representantes da ASUS Portugal, nomeadamente; Agnelo Santos, Ricardo Raínho e Sandra Carvalho.
Com um preço de venda ao público de €599,00, o monitor ASUS VG278H conta com 27”, tecnologia LED, 2ms (gray-to-gray), 120Hz de refrescamento, suporte para os recentemente lançados no mercado Nvidia ® 3D VisionTM glasses assim como para a tecnologia Nvidia ® LightBoostTM, porta HDMI 1.4 entre outras.
Vem equipado com um sistema de ajustamento dos óculos 3D em altura e em ângulo, para permitir ao utilizador uma melhor qualidade de visualização.

Segundo a ASUS, esta tecnologia melhora a experiência 3D porque permite um monitor 3D, 2X mais brilhante e melhora a qualidade das imagens relativamente às outras tecnologias existentes no mercado.

Tive a oportunidade de testar o monitor juntamente com uma das jóias da coroa a ASUS que é o seu computador pessoal ROG CG8565 e acho que é muito bom.
Pessoalmente, tenho um monitor Asus LCD 23” VG236HE que tem uma qualidade de imagem ao mais alto nível, mas este é bastante melhor, a sua qualidade de imagem, a maneira suave como as personagens do jogo testado (COD MW3) evoluíam pelo monitor, as explosões, as texturas, parecia mais de um filme do que um jogo de FPS.
De seguida podemos observar algumas fotos do Monitor, do PC e dos novíssimos ASUS Vulcan.



Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo