Notícias

ACS in-ear T Series Live!

A ACS é uma empresa sediada no Reino Unido dedicada à produção de equipamentos para protecção auditiva e monitores in-ear personalizados.

Após dois anos de pesquisa e desenvolvimento, é hoje apresentada a nova série T Live!

Em relação aos modelos da anterior série T, estes novos modelos incluem cabo substituível e um novo crossover integrado que permite ter um som distinto.

Cabos Removiveis

Os novos cabos podem ser substituídos por novos em caso de falha, sem ter de se enviar o monitor de volta à fábrica para reparação. O conector é dos mais pequenos actualmente disponíveis no mercado, tendo uma abordagem diferente das opções disponibilizadas por outras marcas. Parte do conector fica inserido na shell em silicone (o socket está situado no interior da shell), ficando com um aspecto mais limpo. Em vez dos pinos estarem no conector do cabo, estão no socket fixo no interior da shell, isto permite minimizar a probabilidade de danificar o cabo, aumentando a sua longevidade.

 

Som

A versão T1 Live! utiliza os mesmos 3 drivers do tipo BA que a versão T1 Classic, enquanto que a versão T2 Live! introduz novidades em termos sonoros em relação à versão T2 Classic, com modificações a nível do crossover (divisor de frequências).

 

Construção

Os monitores personalizados da ACS são feitos em silicone suave não irritante. O facto de serem de silicone, permite um melhor ajuste ao canal e pavilhão auditivo, obtendo-se melhor isolamento. Permite movimentos sem causar desconforto em comparação com  as versões de acrílico.

Ambiente Live!

As versões T Live! incluem um microphone minúsculo em cada um dos canais, que permitem ajustar o nível de som ambiente desejado. O módulo com o processador que permite esta funcionalidade estará disponível durante 2012.

Preço

T Series Live! T1 – £699 (s/ impressões)

T Series Live! T2 – £579 (s/ impressões)

Ligação

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo