AnálisesArtigosDestaqueNotícias

Rato Epic Gear MeduZa – Tapete Hybrid PAD

Utilização

Vou dividir a utilização deste rato em três itens distintos, Ergonomia, Gaming e Uso geral.

Ergonomia
Não sendo um rato muito grande, parece-me do tamanho e peso adequado para todas as utilizações em geral.
O apoio dos dedos que normalmente ficam “pendurados” é uma boa opção ergonómica, encaixa na mão como poucos.
Os dois botões laterais estão bem posicionados mas deviam de estar um pouco mais separados um do outro, pelo menos mais 1mm, várias vezes me aconteceu durante o jogo querer usar um dos botões e usar os dois ao mesmo tempo.

Gaming
Sou um adepto do Online gaming desde há muitos anos e neste momento estou mais dedicado aos FPS (First Person Shooting) nomeadamente o Battlefield 3 e o COD Modern Warfare 3, mas para testar este rato voltei a jogar dois jogos em que já há muito não tocava, são eles o Dungeon Siege III e o TotaWar:SHOGUN 2.
E a conclusão a que cheguei foi simples, o rato adaptou-se perfeitamente a cada um dos jogos sem problemas, com suavidade e precisão em cada movimento.

Uso geral
Denominei de “Uso geral”, o uso do dia a dia, Office, web browsing, o uso de um programa de CAD intitulado DraftSight, que necessita de bastante precisão, entre muitas outras aplicações que usamos no dia a dia.
A impressão foi positiva em todos estes aspetos, uma característica que gostei neste rato foi o a sensação do toque que este proporciona, muito idêntico aos Razer, mas ainda melhor, isto acontece pela escolha acertada do revestimento aplicado.

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Software

4. Utilização

5. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo