AnálisesDestaque

HP Officejet Pro 8600

Fotografias LCD

Agora algumas fotos do LCD de 4,3″ a mostrar alguns dos menus. Apenas vamos incluir alguns dos menus para não alongar muito a review. Também aparece nas fotos os comandos laterais activos em cada um deles.

Menu principal com as funcionalidades principais. Copia, Fax,Scanner,aplicações,visualização de fotografias, configuração e ajuda.

Como podemos ver, o menu está em Português (do Brasil), mas há várias línguas.

Menu de configurações, mais especificamente para poupança de energia, como activar impressão dupla face, o brilho do display e o tempo para entrar em suspensão.

Configuração de Fax.

Informação do nível de tinta, bem como opção para imprimir um relatório com informação dos tinteiros e também da impressora.

Menu para copiar. Bastante simples, onde se pode configurar números de cópias, frente e verso, tonalidade, alem de outras opções. Por fim os botões para iniciar, a preto ou colorido.

Menu para enviar fax, também bastante simples.

Menu de digitalização. Alem de enviar para computador (embora é preferível activar pelo programa que é instalado), também pode digitalizar para cartão ou pen drive, uma pasta de rede ou envio de email directo.

Menu com aplicações extras, desde calendário, como acesso ao Google Docs e até jogos!

Menu de fotografia. Permite assim tratar de fotografias directo na impressora

Aqui a ler várias fotografias a partir de um cartão de memória. Pode-se expandir para ecrã inteiro, bem como edições rápidas e por fim imprimir directamente de uma forma bastante cómoda e rápida.

Este é o ecrã que aparece quando se está a imprimir. Pode-se cancelar o trabalho a qualquer momento, bastando carregar no X vermelho.

1 – Introdução
2 – Fotografias
3 – Fotografias
4 – Fotografias
5 – Fotografias LCD
6 – Software
7 – Testes
9 – Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo