AnálisesDestaqueNotícias

ASUS GTX580 Matrix

Temperaturas e Consumos


Fruto do seu cooler que além de enorme é muito eficaz, as temperaturas são muito boas relativamente à placa de referência.
Tal como os consumos que estão muito bons também, não esquecer o trabalho da ASUS neste tipo de placas, alteradas relativamente à placa gráfica de referência.

Overclock


Para uma placa com OC de fábrica até se portou bastante bem, com um overclock de 118MHz no core, 123MHz nas memórias e 168MHz nos Shaders, com uma voltagem de 1063mV no core e de 1580 mV nas memórias, é uma excelente overclocker e este à altura das minhas expetativas em relação à sua capacidade de OC.

Benchmarks

Para todos os testes usámos como drivers, os Nvidia Forceware 285.62.
Seguidamente podemos observar alguns gráficos de benchmarks de jogos, e de alguns benchmarks sintéticos da FutureMark e da Unigine.

Jogos

CRYSIS 2

Anti Aliasing: 2x

TEXTURE High Res: ON

API: DX11

EDGE AA: EDGE AA

QUALITY: Ultra

CRYSIS WARHEAD

AF & AA: Disabled by game’s cfg

TEXTURE QUALITY: Gamer

OBJECTS QUALITY: Gamer

SHADOWS QUALITY: Gamer

PHYSICS QUALITY: Gamer

SHADERS QUALITY: Gamer

VOLUMETRIC EFFECTS: Gamer

GAME EFFECTS QUALITY: Gamer

POSTPROCESSING QUALITY: Gamer

PARTICLES QUALITY: Gamer

WATER QUALITY: Gamer

MOTION BLUR: Gamer

FAR CRY 2

AF & AA: Disabled by game’s cfg

FIRE: Very High

PHYSICS: Very High

REAL TREES: Very High

OVERALL QUALITY: Very High

VEGETATION: Very High

SHADING: Very High

TERRAIN: Very High

GEOMETRY: Very High

POST FX: High

TEXTUREZ: Very High

SHADOW: Very High

AMBIENT: High

HDR: Yes

BLOOM: Yes

FIXED TIME STEP: Yes

DISABLE ARTIFICIAL INTELLIGENCE: Yes

FULL SCREEN: Yes

STALKER CALL OF PRYPIAT

Preset: Medium

Renderer: Enhance full Dynamic lighting (DX11)

MSAA: 4x

MSAA for A-tested objects: Off

Enable Tesselation: Yes

Contact Hardening Shadows: Yes

Este último jogo foi jogado online e usámos a placa em default, a 1920×1080 @120Hz nas várias qualidades de jogo possíveis, Ultra, High e Medium.

BATTLEFIELD 3

Graphics Quality: Ultra, High e Medium

Texture Quality: Ultra, High e Medium

Shadow Quality: Ultra, High e Medium

Effects Quality: Ultra, High e Medium

Mesh Quality: Ultra, High e Medium

Terrain Quality: Ultra, High e Medium

Terrain decoration: Ultra, High e Medium

Antialiasing Deferred: 4xMSAA, Off e Off

Antialiasing post: High, High e Medium

Motion Blur: On, On e Off

Anisotropic Filter: 16x, 16x e 4x

Ambient Occlusion: HBAO, HBAO e SSAO

UNIGINE

UNIGINE HEAVEN

UNIGINE TROPICS

INDICE

1. Apresentação

2. Software

3. Fotos

4. BenchMarks

5. FutureMark

6. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo