Temperaturas e Consumos
Fruto do seu cooler que além de enorme é muito eficaz, as temperaturas são muito boas relativamente à placa de referência.
Tal como os consumos que estão muito bons também, não esquecer o trabalho da ASUS neste tipo de placas, alteradas relativamente à placa gráfica de referência.
Overclock
Para uma placa com OC de fábrica até se portou bastante bem, com um overclock de 118MHz no core, 123MHz nas memórias e 168MHz nos Shaders, com uma voltagem de 1063mV no core e de 1580 mV nas memórias, é uma excelente overclocker e este à altura das minhas expetativas em relação à sua capacidade de OC.
Benchmarks
Para todos os testes usámos como drivers, os Nvidia Forceware 285.62.
Seguidamente podemos observar alguns gráficos de benchmarks de jogos, e de alguns benchmarks sintéticos da FutureMark e da Unigine.
Jogos
CRYSIS 2
Anti Aliasing: 2x
TEXTURE High Res: ON
API: DX11
EDGE AA: EDGE AA
QUALITY: Ultra
CRYSIS WARHEAD
AF & AA: Disabled by game’s cfg
TEXTURE QUALITY: Gamer
OBJECTS QUALITY: Gamer
SHADOWS QUALITY: Gamer
PHYSICS QUALITY: Gamer
SHADERS QUALITY: Gamer
VOLUMETRIC EFFECTS: Gamer
GAME EFFECTS QUALITY: Gamer
POSTPROCESSING QUALITY: Gamer
PARTICLES QUALITY: Gamer
WATER QUALITY: Gamer
FAR CRY 2
AF & AA: Disabled by game’s cfg
FIRE: Very High
PHYSICS: Very High
REAL TREES: Very High
OVERALL QUALITY: Very High
VEGETATION: Very High
SHADING: Very High
TERRAIN: Very High
GEOMETRY: Very High
POST FX: High
TEXTUREZ: Very High
SHADOW: Very High
AMBIENT: High
HDR: Yes
BLOOM: Yes
FIXED TIME STEP: Yes
DISABLE ARTIFICIAL INTELLIGENCE: Yes
STALKER CALL OF PRYPIAT
Preset: Medium
Renderer: Enhance full Dynamic lighting (DX11)
MSAA: 4x
MSAA for A-tested objects: Off
Enable Tesselation: Yes
Contact Hardening Shadows: Yes
Este último jogo foi jogado online e usámos a placa em default, a 1920×1080 @120Hz nas várias qualidades de jogo possíveis, Ultra, High e Medium.
BATTLEFIELD 3
Graphics Quality: Ultra, High e Medium
Texture Quality: Ultra, High e Medium
Shadow Quality: Ultra, High e Medium
Effects Quality: Ultra, High e Medium
Mesh Quality: Ultra, High e Medium
Terrain Quality: Ultra, High e Medium
Terrain decoration: Ultra, High e Medium
Antialiasing Deferred: 4xMSAA, Off e Off
Antialiasing post: High, High e Medium
Motion Blur: On, On e Off
Anisotropic Filter: 16x, 16x e 4x
Ambient Occlusion: HBAO, HBAO e SSAO
UNIGINE
UNIGINE HEAVEN
UNIGINE TROPICS
INDICE
1. Apresentação
2. Software
3. Fotos
4. BenchMarks
5. FutureMark