Notícias

HTC apresenta HTC One

Ontem (dia 26 de Fevereiro) na MWC (Mobile World Conference) apresentou uma nova família de smartphone Android, HTC One.

O HTC One X é o topo-de-gama (à esquerda), One S de gama média (ao centro) e One V (à direita) para a gama de entrada.

HTC One X

O HTC One X é o smartphone Android de topo da HTC, sendo também o mais poderoso que esta marca até agora fabricado. Este possui um ecrã LCD de 4.7” como uma resolução de 1280×720. Este tem um processador quad-core NVidia Tegra 3 a 1.5GHz e 1GB de RAM juntamente com Android Ice Cream Sandwish e uma nova versão HTC Sense 4.0.

Este modelo vem com uma câmara de 8MP capaz de filmar a 1080p e tirar fotos ao mesmo tempo. Esta câmara possui uma lente grande angular de 22mm com uma abertura de f/2.0 e sensor BSI.

Em termos de armazenamento, One X está limitado a 32 Gb e não tem possibilidade de expansão por cartão microSD. Para compensar este facto,a HTC anunciou um acordo com a DropBox em que utilizador deste telemóvel terá direito durante 2 anos a 25Gb em armazenamento. Este ainda tem NFC,  DLNA, Bluetooth 3, Wi-Fi N e microUSB com MHL. Alem ter um entrada de auriculares de 3.5mm combinada com a tecnologia Beats Audio.

O ecrã deste modelo é feito em 3D Gorilla Glass e o corpo é um mono-bloco de poli-carbonato tem uma espessura de 9.29mm.

Link do forum

HTC One S

One S é mais fino que o HTC One X mas é menos poderoso,este possui um Qualcomm Snapdragon S4 dual-core a 1.5 Ghz sob a plataforma MSM8260A.E há semelhança do One X já vem com Android Ice Cream Sandwish e com a nova versão HTC Sense 4.0. Este apresenta um ecrã 4.3” Super AMOLED e possui um câmara de 8MP com uma lente f/2.0 e flash de LED. O áudio está novamente encarregue ao sistema Beats Audio.

O corpo do HTC One S é uma peça de alumínio e apresenta 7.6mm de espessura com acabamento com aspecto cerâmico cristalino.Este acabamento faz com que o corpo seja 4 vezes mais rígido e resistente a riscos.

Link do forum

HTC One V

One V é o modelo de entrada e vem com o processador Snapdragon S2 processor single core a 1 GHz com 512 RAM e ecrã de 3.7” WVGA LCD.  Há semelhança dos anteriores este também virá com Ice Cream Sandwish mas não com HTC Sense 4.0, mas sim com  anterior versão ,3.6. Possui uma câmara de 5MP com  autofocus uma lente  f/2.0 e capacidade gravação de video 720p mas não traz câmara frontal. O armazenamento está limitado a 4gb mas a oferta da HTC de 25gb na Dropbox também é valida neste telemóvel. Também vem com GPS,Wi-Fi e Bluetooth.O áudio,à semelhança aos anteriores, está encarregue ao sistema Beats Audio.

Link do forum

Esta família de telemóveis da HTC deverá chegar a nível mundial a partir de Abril.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo