AnálisesArtigosDestaque

Antec Soundscience Rockus 3D | 2.1

APRESENTAÇÃO

A Soundscience ™, é uma subsidiária integral da Antec Inc., projeta e desenvolve produtos de de áudio e vídeo habilitados e acessórios para os mercados de entretenimento em casa. Fundada no Ano 2010, a Soundscience baseia-se na experiência e reputação da Antec em caixas de PC, refrigeração e sistemas de energia, aplicada em sistemas de som e componentes multimédia.

Soundscience Rockus 3D | 2.1
3Dsst oferece o melhor na classe de simulação de som surround.
Dois satélites construídos em alumínio.
Entrada óptica digital (TOSLINK)
2 Modos de audição dedicados proporcionam reprodução de som perfeita

O sistema de colunas Rockus ™ 3D | 2.1 cria uma experiência de cinema em casa que traz o poder e o realismo do áudio 3D, juntamente com a clareza e a precisão de alta-fidelidade musical. A tecnologia 3D 3Dsst ™ da Soundscience, analisa ativamente a entrada de sinais de áudio stereo e inteligentemente coloca-os num campo de som 3D. Os resultados são uma experiência de cinema pessoal, com som realista e imersivo em 3D para filmes e jogos, quer seja o impacto, a pressão de uma bola de basebol voando junto ao rosto de um jogador, ou as explosões e a fúria de um jogo de vídeo ou de um filme de tiroteio.
As colunas Rockus também possuem um modo de música dedicado, otimizado para reprodução de som estéreo excelente, permitindo-lhe ouvir a sua música com baixos profundos, médios e agudos da mais alta qualidade. Soundscience coloca um som de cinema em 3D e música de alta-fidelidade em qualquer lugar da casa.


Satélites em alumínio anodizado
Satélites em alumínio anodizado reduzem a vibração e minimizam a distorção, resultando em médios claros e som de alta gama.


Controlo Remoto
Permite ajustar facilmente o volume, alternar entre o modo modo de 3D, o modo Music e o modo Digital, permite ainda a seleção de “Mute”.


Subwoofer ativo com radiador passivo
O radiador passivo cria uma resposta de baixa frequência estendida, produzindo graves profundos a partir de uma caixa de subwoofer compacta, eliminando assim a necessidade de um subwoofer mais volumoso.


Entrada óptica (TOSLINK)
Permite a conexão direta de saídas de áudio digital no PC, nas consolas de jogos, aparelhos de CD, DVD, Blu-ray, entre outros.


3Dsst ™
3Dsst ™ é um conjunto de DSP (Processamento Digital de Som) algoritmos que criam uma experiência de som surround virtual 2.1 de alto-falantes stereo. A tecnologia analisa o conteúdo de frequência e o posicionamento dos sons no fluxo de entrada de áudio, e usa certos tipos de filtragem e eliminação para amplificar o cenário de som e criar o efeito de um sistema surround com um alto-falante muito maior.

ESPECIFICAÇÕES

INDICE

1. APRESENTAÇÃO
2. FOTOS
3. NOTAS ADICIONAIS E CONCLUSÃO

1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo